PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X TABOÃO DA SERRA

A história da Malgi ganhará mais um capítulo neste final de semana. Após se classificar para a semifinal da Liga Gaúcha ao golear o Comando SP por 8 a 0 no último final de semana, as Pelotenses tentam alcançar neste domingo a inédita semifinal da Copa do Brasil.

Para fazer história, as Pelotenses terão uma tarefa complicada. Derrotar a atual vice-campeã da Copa do Brasil e da Taça Brasil, o Taboão da Serra (SP). No jogo de ida, disputado em São Paulo, as paulistas levaram a melhor, vitória por 3 a 0. Com isso, a Malgi precisa vencer duas vezes. No tempo e na prorrogação, ou nas penalidades máximas em caso de empate na prorrogação. As visitantes jogam por dois resultados, vitória ou empate.

Para conseguir reverter essa desvantagem, a Malgi/CAVG conta com o grande momento vivido pela fixa Keka, são seis gols e duas assistências nos últimos seis jogos. Na temporada, a fixa já soma 20 gols e 11 assistências.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane;
Árbitro Auxiliar: Telmo Moraes Teixeira;
Anotador: Pedro Emílio de Carvalho Pomar;
Cronometrista: Elton Nélio Meimann;
Representante CBFS: Rodrigo da Silva Kauer;

HORÁRIO

Domingo (15/9), às 17h, no Ginásio do Sesi, em Pelotas (RS).

INGRESSOS

Os ingressos para partida os ingressos custam R$ 15,00 (individual).

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momento que buscamos por dez anos, jogar uma competição nacional. Agora é desfrutar este momento. Fizemos um grande jogo lá (Taboão da Serra), infelizmente saímos derrotados, mas não tem nada decidido. Vamos para esta partida com o mesmo sentimento, fazer um grande desempenho e diante do nosso torcedor mostrar a nossa qualidade. Contamos com o apoio deles, para que possamos fazer história e buscar essa classificação para Pelotas.”

Dudinha: “Voltamos para mais um jogo da Copa do Brasil. Temos a desvantagem de termos perdido o primeiro jogo, mas nada mudou, qualquer vitória nos coloca em iguais chances de passar de fase, através da prorrogação e pênaltis. Sabemos que não sera fácil, nada vem de graça, vamos precisar de muita força, vontade, entrega e confiança, mas nada é impossível, vamos honrar nossa primeira competição nacional da melhor forma e buscar a semifinal. Contamos com o apoio do nosso torcedor para isso.”

Dani Richter: “O jogo deste domingo será de grande importância  porque pela primeira vez pelotas irá trazer um jogo de uma competição nacional. A expectativa é de um grande jogo principalmente pela qualidade do adversário. Trabalhamos forte essa semana para corrigir os erros e mostrar diante do nosso torcedor um jogo belíssimo e vamos em busca da Vitória . Para isso contamos com o apoio do nosso torcedor.”

ULTIMA PARTIDA

07 de setembro de 2019, quarta rodada, segunda fase da Liga Gaúcha, no ginásio do Sesi, em Pelotas (RS): Malgi/CAVG 8×0 Comando SP.

RETROSPECTO MALGI2

01 Jogos:
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (00 gols)
– 1 Vitórias do Taboão da Serra (03 gols)
– 0 Empates

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Manu;
Pivôs: Dani, Eduarda Black e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *