PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMANDO SP

Sábado é dia de lotar o ginásio do Sesi e apoiar a Malgi/CAVG em busca da classificação para semifinal da Liga Gaúcha. Na terceira colocação da chave B, nossas meninas precisam vencer o Comando SP para chegar em mais uma semifinal de competição Estadual.

Ainda sem vencer na segunda fase da competição, recebemos o Comando SP, precisando de um resultado positivo para avançar a semifinal. O duelo deste sábado será o terceiro entre Malgi e Comando SP na temporada. O confronto tem uma vitória para cada lado e é marcado por muitos gols, em dois jogos entre as equipes, as redes balançaram 18 vezes, dez a favor da Malgi e oito do Guarani.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Maurício Cravo dos Reis;
Árbitro Auxiliar: Flávio Leoneti Júnior;
Anotador: Cláudio Roberto Silva Barreto;
Cronometrista: Breno da Silva Silveira.

HORÁRIO

Sábado (07/9), às 20h, no Ginásio do Sesi, em Pelotas (RS).

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 10,00 (individual), até este sábado e podem ser adquiridos no Profut Esportes Indoor, localizada na Av. Fernando Osório, nº 1970, neste sábado das 10h às 16h. Na hora da partida os ingressos custam R$ 15,00 (individual).

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Não viemos de bons resultados dentro da Liga, mas conseguimos recuperar nosso bom desempenho da Copa do Brasil. Isso nos motiva para conquistar essa classificação diante do nosso torcedor. Sabemos que não será fácil, vai ser um jogo difícil, mas com o apoio do nosso torcedor, esperamos poder repetir as boas atuações da temporada e conquistas essa classificação.”

Manu: “Temos um jogo importante pela frente. Precisamos estar concentradas para buscar a vitória. Não vai ser fácil, mas vamos buscar os três pontos e a classificação. Precisamos do apoio do nosso torcedor, que com certeza ele fará a diferença, a nosso favor.”

Eduarda Black: “A Expectativa para o jogo está muito grande. Estamos tendo mais uma oportunidade de virar a página e seguir na competição, nos preparamos e esperamos fazer um belo jogo neste sábado; Contamos mais uma vez com o apoio da nossa torcida pra conquistarmos os três pontos e a classificação.”

Dani: “Estamos nos preparando muito para que a vitória venha no sábado e com ela a classificação pra semifinal da Liga Gaúcha. Apesar de tudo, temos que ter paciência e calma pra controlar o jogo pois se perdermos estaremos fora do campeonato.”

ULTIMA PARTIDA

31 de agosto de 2019, jogo de ida, quartas de final da Copa do Brasil, no ginásio Zé do Feijão, em Taboão da Serra (SP): Taboão da Serra 3×0 Malgi/CAVG

RETROSPECTO MALGI2

02 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (10 gols)
– 1 Vitórias do Comando (08 gols)
– 0 Empates

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *