PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Domingo é dia de lotar o ginásio do Paulista e a apoiar a Malgi/CAVG em busca do inédito título de Campeã Estadual. Em desvantagem na decisão contra a Celemaster após perder o jogo de ida em Uruguaiana, as meninas precisam reverter o resultado para conquistar a Taça Farroupilha (segundo turno) e consequentemente o Estadual 2018.

O duelo deste domingo será o sexto entre as equipes nesta temporada. A Malgi leva vantagem na disputa, venceu três das cinco partidas, incluindo a decisão da Taça RS, onde reverteu a mesma desvantagem na decisão ao vencer no tempo normal e na prorrogação, conquistando o título do primeiro turno.

Com sete vitórias em sete partidas em casa nesta temporada, a Malgi aposta no fator local para conquistar a Taça Farroupilha. Malgi/CAVG x Celemaster duelam às 16 horas no ginásio do Paulista.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Telmo Moraes Teixeira;
Árbitro Auxiliar: Maurício Cravo dos Reis;
Anotador: Cláudio Roberto da Silva Barreto;
Cronometrista: Daniel de Souza Moraes;
Representante de Quadra: Lauri José Teixeira Dias.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegou a hora. Chegou o momento que todos esperávamos. Vamos para um grande jogo diante da nossa torcida, a partida mais importante da história da Malgi. Batalhamos a oito anos para chegar nesse momento e não podemos deixar o título escapar diante do nosso torcedor. O jogo de lá foi uma grande partida, com as duas equipes apresentando um futsal de altíssimo nível. Aqui não será diferente, são duas equipes muito qualificadas e que fizeram por merecer estar nesta final, mas diante do nosso torcedor vamos dar a vida para sair de quadra com esse título. Sabemos que não será fácil, mas trabalhamos duro nessa semana para chegar ainda mais fortes nessa decisão. Espero que o Paulista esteja lotado, assim como foi na Taça RS, para que consigamos reverter novamente a decisão .”

Cota: “Vai ser uma jogo muito disputado, assim como foi o primeiro. Vai ser um jogo de muita estratégia, onde quem errar menos e querer mais vai sair vitorioso. Trabalhamos forte durante a semana para corrigir os muitos erros apresentados em Uruguaiana e buscar a vitória do início ao fim. Queria convocar a nossos torcida para que lote nosso ginásio e seja nosso sexto jogador em quadra”.

Larissa: “Trabalhamos forte essa semana para corrigir os erros do último jogo. O grupo está motivado e unido para mais uma final diante do nosso torcedor. Sabemos da dificuldade do jogo, mas temos a certeza que será uma grande partida e que conseguiremos colocar o nosso melhor futsal em quadra. Contamos com o apoio da nossa torcida no domingo, para que consigamos entrar para a história da Malgi”.

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

13 de outubro de 2018, jogo de ida da final da Taça Farroupilha, no Ginásio Municipal, em Uruguaiana: Celemaster 2×1 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

11 Jogos:
– 8 Vitórias da Celemaster (47 gols)
– 3 Vitórias da Malgi (26 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *