PRIMEIRO REVÉS

A Malgi conheceu sua primeira derrota na Taça Brasil Sub-20, nesta segunda-feira. Após estrear goleando o Arsenal do Amazonas por 4 a 0, as meninas foram derrotadas pelo Minas/Icesp Brasília por 2 a 0.

A equipe de Brasília começou melhor a partida, marcando em cima criou as melhores oportunidades do minutos iniciais e abriu o placar com Ellen. A resposta da Malgi veio em chute de Jaque que foi defendido pela goleira adversária. Após o susto inicial a Malgi começou a dominar a partida, mas não conseguir furar a forte marcação da equipe Brasiliense.

Na segunda etapa a Malgi voltou disposta empatar a partida, Evelyn em linda jogada individual parou na goleira. No lance seguinte ela serviu Paola que também parou na goleira adversária. Jaque em chute cruzado por muito pouco não empatou. Se a Malgi não conseguiu passa pela goleira adversária, o Minas/Icesp Brasília chegou ao segundo gol após rápido contra ataque que terminou nos pés de Ana Keyla, que chutou no canto de Gleiskelly. Pouco depois, as Brasilienses por pouco não marcaram o terceiro, não fosse a trave parar o ataque.

Dois gols atrás do placar, a Malgi passou a utilizar Keka como goleira linha, a alteração até fez a Malgi criar algumas oportunidades de gol, as melhores delas com Larissa, mas a bola não entrou.

Com o resultado o Minas/Icesp Brasília é líder isolado da competição com seis pontos, a Malgi está com três. A equipe Pelotense volta a quadra na quarta-feira (29), às 20 horas (Brasília), quando enfrenta a Associação Dal Molin de Futsal (RO).

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s