PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X CELEMASTER

A Malgi/CAVG volta a quadra neste final de semana pelo Estadual 2017. Após duas rodadas atuando diante de sua torcida, a equipe pelotense vai a Uruguaiana enfrentar a líder Celemaster na noite deste sábado (9).

Com 30 pontos na competição, a Malgi/CAVG enfrenta a Celemaster buscando tirar a invencibilidade da equipe uruguaianense, que tem 100% de aproveitamento na competição.. A Celemaster soma 42 pontos na competição e vem de dois finais de semana sem jogos, a Malgi/CAVG empatou no último domingo com a Cometa Rodeio Futsal, no ginásio do Paulista em 0 a 0.

Dona da melhor defesa da competição, com apenas 11 gols sofridos em 14 jogos, a Malgi/CAVG terá a tarefa de tentar parar o melhor ataque da competição. A Celemaster já balançou as redes 101 vezes no Estadual. Para isso, a equipe aposta no bom momento que passa, são três vitórias nos últimos quatro jogos.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Norberto Alves Sanchotene;
Árbitro Auxiliar: Maicon Gomes;
Anotador: Stefany Guimarães Fagundes;
Cronometrista: Ismael Jung Sanchote.

ABRE ASPAS

Maurício: “Sem dúvida será uma das partidas mais complicadas que teremos nesta temporada. A equipes deles (Celemaster) está invicta na competição, tem um grupo muito qualificado, tanto individualmente, quando coletivamente, mas tenho total confiança que podemos voltar de Uruguaiana com os três pontos. O jogo daqui foi muito disputado, quando a partida estava empatada, tivemos a oportunidade de abrir o placar e não o fizemos, na segunda etapa eles aproveitaram dois erros nossos e definiram a partida. Vejo que meu time está num nível de maturação superior ao do último confronto e isso me dá confiança para acreditar que retornaremos com um resultado positivo.”

Gleiskelly: “Sabemos das dificuldades que teremos nesse jogo, mas tivemos tempo para nos preparar e fazer alguns ajustes A equipe está focada e estamos prontas para ir em busca de um importante resultado positivo, fora de casa”.

Nogueira: “Estamos focadas demais pra esse confronto. Sabemos o quão difícil será esse jogo, mas estamos treinando firme e nos preparando para buscar um resultado positivo fora de casa. Tenho certeza que o público que estará presente verá um grande espetáculo, afinal, somos a melhor defesa e elas o melhor ataque do campeonato.”

ULTIMA PARTIDA

8 de julho de 2017, oitava rodada Estadual 2017, no Ginásio do Paulista, em Pelotas: Malgi/CAVG 0x2 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

3 Jogos:
– 3 Vitórias da Celemaster (17 gols)
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (4 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Katha, Keka e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha,, Evelyn, Jaque, Larissa, Nogueira e Paola;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *