DERROTA EM URUGUAIANA

A Malgi foi até Uruguaiana neste sábado para enfrentar a Celemaster, líder do Estadual 2017. No duelo entre a melhor defesa (Malgi) é o melhor ataque (Celemaster), melhor para as donas da casa.

Malgi e Celemaster fizeram um duelo muito disputado e com muitas chances de gols. As donas casa foram superiores na primeira etapa e abriram vantagem nos minutos iniciais. Com gols de Luiza Eduarda, Jaque 2x e Juliana a Celemaster abriu 4 a 0. Evelyn e Dudinha tiveram duas chances claras de marcar para a Malgi, mas mandaram para fora. Quando o relógio marcava três minutos para o final, Gleiskelly lançou Larissa que avançou e chutou cruzado de direita, a goleira deu rebote e Keka chutou forte para diminuir.

Na segunda etapa, a Malgi voltou melhor e passou a criar chances de gols. Dudinha e Larissa pararam na trave. Keka e Evelyn também tiveram chance de marcar, mas não passaram pela goleira Laís.

Se a bola da Malgi não entrava, a da Celemaster sim e Becha puxou contra ataque rápido e marcou o quinto. A resposta da Malgi foi imediata. Após jogada pela direita Paola cruzou rasteiro e Evelyn empurrou para o fundo das redes. O gol animou a Malgi que seguiu pressionando as donas da casa, mas a bola teimava em não entrar. Foram ao menos sete chances claras de gol na segunda etapa.

A Celemaster voltou a abrir vantagem no placar, após boa troca de passes, Becha deixou de calcanhar para Dani Souza que chutou no canto. No final da partida, o técnico Maurício Giusti colocou a fixa Tuigui como goleira linha e a mudança deu resultado. Keka armou a jogada e achou Bruna no meio da quadra, a ala dominou e chutou forte para marcar o terceiro da Malgi.

Com o resultado negativo, a Malgi segue na quarta posição do Estadual com 30 pontos e volta a quadra no próximo domingo, quando enfrenta o União Independente no ginásio do Paulista pela última rodada da primeira fase.

Uma consideração sobre “DERROTA EM URUGUAIANA”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s