NOITE POSITIVA!

A noite desta quarta-feira foi de rodada dupla para a Associação Malgi de Esportes. As duas representantes da equipe nos Jogo Abertos de Pelotas foram a quadra e o saldo da noite foi positivo.

No primeiro desafio da noite a equipe principal Malgi/CAVG, mostrou por que é a atual bicampeã da competição e saiu de quadra com os três pontos. Com gol solitário de Kemolyn, que também foi eleita a melhor em quadra, a Malgi derrotou a Bubols – Zica FC por 1 a 0, mantendo sua invencibilidade na temporada. Esse foi o segundo de Kemolyn na competição, ele já havia marcado na estreia diante do Garra Feminina.

Com a vitória a Malgi/CAVG chegou a seis pontos em dois jogos e é um dos líderes da competição. Agora a equipe do técnico Maurício Giusti volta o foco para o Campeonato Estadual. No próximo sábado a equipe vai a Carlos Barbosa enfrentar a ACBF pela segunda rodada da competição. A partida está marcada para às 21h30min.

No segundo jogo da noite a equipe de base da Malgi foi derrotada pela Garra Feminina. Ficando a frente do placar em duas oportunidades, a Malgi/Arena 23 sofreu a virada da Garra Feminina e foi derrotada por 4 a 2. Marília e Samantha marcaram os gols da Malgi/Arena 23.

Após duas rodadas, a equipe soma três pontos na competição e volta a quadra, apenas no dia 14 de junho, contra a Bubols – Zica FC.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *