PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X ACBF

A Malgi/CAVG volta a quadra neste sábado pelo Estadual 2017. Após folgar na segunda rodada, a equipe vai a Carlos Barbosa enfrentar a ACBF, em confronto direto pela parte de cima da tabela.

Com um ponto na competição, conquistado na estreia contra a MGA Games, a Malgi/CAVG enfrenta a ACBF buscando ultrapassar a adversária na classificação. A ACBF tem três pontos em dois jogos na competição, por isso, quem vencer o confronto termina a rodada na frente na classificação.

O Estadual 2017 é disputada por 9 equipes, que enfrentam-se entre si em jogos de ida e volta, os 6 melhores colocados se classificam para a segunda fase que será disputada em dois triangulares em jogos de ida e volta, os quatro melhores avançam as semifinais, que também serão disputadas em jogos de ida e volta, onde os dois melhores disputam a grande final, também em jogos de ida e volta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Peter Maia;
Árbitro Auxiliar: Cristiano Costa;
Anotador: Jaqueson França;
Cronometrista: Elisete Vicente.

ABRE ASPAS

Dudinha: “A ACBF sempre foi uma equipe difícil de bater, ano passado, pela primeira vez, conseguimos uma vitória contra elas em casa. Este ano temos uma grande expectativa de sair com os três pontos fora de casa. Sabemos o quanto nos preparamos e nos dedicamos para conseguir a vitória e sei que a vontade de ganhar nos uni, a cada treino, e muito mais a cada jogo”.

Paola: “Será nossa estreia fora de casa, contra uma forte equipe. Tivemos tempo para corrigir os erros e melhorar nossas qualidades desde o primeiro jogo , então vamos em busca de um bom jogo e  dos pontos perdidos em casa”.

ULTIMA PARTIDA

07 de agosto de 2016, nona rodada Estadual 2016, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 2×1 ACBF.

RETROSPECTO MALGI2

2 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (4 gols)
– 1 Vitórias da ACBF (5 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no ligamento cruzado anterior do joelho direito.
Larissa: Recebeu cartão vermelho na partida contra a MGA Games.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Mari, Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha, Tuigui e Kemolyn;
Alas: Evelyn, Carol, Paola, Dudinha e Bruna;
Pivô: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *