EQUIPES DA MALGI VOLTAM A QUADRA NESTA QUARTA

A quarta-feira vai ser de rodada dupla para a Associação Malgi de Esportes. As duas representantes da equipe nos Jogos Abertos de Pelotas (JAP), Malgi/CAVG e Malgi/Arena 23 entram em quadra nesta noite pela segunda rodada da competição.

O primeiro duelo da noite vai ser disputado pela equipe principal da Malgi, atual bicampeã da competição a Malgi/CAVG encara a Bubols – Zica FC, ás 20 horas. Na sequencia é a vez da base da Malgi ir a quadra. Às 20h50 a Malgi/Arena 23 encara a Garra Feminina. As partidas são válidas pela segunda rodada do JAP e acontecem no Ginásio Municipal da Educação, localizado na Rua Álvaro Chaves, número 2000. A entrada para a partida é franca.

Ambas equipes vem de vitória na competição, a Malgi/Arena 23 estreou no último dia 18 derrotando a Mayorka por 2 a 1, mesmo placar da vitória da Malgi/CAVG sobre a Garra Feminina.

Os Jogos Abertos de Pelotas é disputada por 6 equipes divididas em uma chave única. Os dois primeiros colocados avançam diretamente para a semifinal. As outras duas vagas, saem dos vencedores dos confrontos entre o 3º colocado x 6º e do 4º colocado x 5º. A decisão está marcada para o dia 19 de julho.

Tabela JAP

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *