Keka retorna à Malgi

Eleita a melhor fixa do Estadual 2017 atuando pela Malgi, Keka retorna para a temporada 2024. Com a equipe, a atleta de 26 anos possui um histórico vencedor, distribuídos em quatro temporadas, com cinco títulos e um vice, além da convocação para a seleção sub-20.

Junto a Malgi, Keka foi quatro vezes campeã dos Jogos Abertos de Pelotas (JAP), da Taça RS e vice-campeã estadual. Em 2016, após uma bela atuação no estadual, quando a equipe encerrou a participação na terceira colocação, a fixa foi convocada para a Seleção Sub-20, resultando na conquista do Campeonato Sul-Americano da categoria.

Já em 2017, a atleta também somou belas atuações em quadra, sendo artilheira e líder de assistências da Malgi, com 16 gols e sete assistências durante o campeonato estadual. Números estes que levaram Keka a ser eleita a melhor fixa da competição.

Na carreira, a atleta ainda possui títulos do Campeonato sub 15 e dos Joguinhos juntos ao Chapecó, e da Taça Brasil sub 17 com o Kindermann. Keka ainda foi vice-campeã da Taça Brasil com a Celemaster; campeã paranaense com o Cianorte; e campeã dos Jogos Regionais e vice-campeã paulista por duas vezes com o São José.

 

One comment

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *