PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X GUARANI

Neste final de semana temos mais um duelo importante pela Liga Gaúcha. Antes de embarcar para São Paulo para disputa da Copa do Brasil, vamos a Frederico Westphalen neste sábado enfrentar a forte equipe do Guarani, em busca da classificação para a semifinal da competição Estadual.

Vindo de duas derrotas na competição, a Malgi/CAVG  tenta dar a volta por cima longe de casa para subir na tabela de classificação da segunda fase da Liga. O duelo deste sábado será o terceiro entre Malgi e Guarani na temporada. O confronto tem uma vitória para cada lado na casa dos visitantes e é marcado por muitos gols, em dois jogos entre as equipes, as redes balançaram 15 vezes, dez a favor da Malgi e cinco do Guarani.

Os principais nomes do confronto são Keka e Tainã. A fixa da Malgi marcou três gols nos dois jogos entre as equipes, alem de distribuir duas assistências. Pelo lado do Guarani Tainã é o destaque, a fixa marcou duas vezes na partida em Pelotas e foi o grande nome da equipe de Frederico Westphalen.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Marcio Rodrigo Saraldi;
Árbitro Auxiliar: Fabio de Oliveira Soares;
Anotador: Angelica Martins Flores;
Cronometrista: Eduardo Miguel Maidana.

HORÁRIO

Sábado (24/8), às 20h, no Ginásio Itapagé, em Frederico Westphalen (RS).

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Tivemos um inicio de segunda fase complicado. Sofremos com lesões e acabamos derrotadas nos dois primeiros jogos. Mesmo com os resultados negativos estamos vivos na competição e vamos a Frederico Westphalen em busca de uma vitória que nos recoloque na disputa por uma vaga na semifinal. Sabemos da dificuldade da partida, elas fizeram um grande jogo aqui em Pelotas, estão embaladas pelas duas vitórias, mas já provamos a nossa qualidade e que temos condições de ir lá e voltar com os três pontos e com esse pensamento que vamos”

Larissa: “Não tivemos um bom início de segunda fase na Liga. Trabalhamos para corrigir os erros e retomar a confiança. No primeiro turno tivemos um resultado positivo diante delas e estamos confiantes em repetir a boa atuação. Sabemos que será um jogo difícil, porém, esperamos sair de lá com um resultado positivo para decidirmos em casa a nossa classificação.”

ULTIMA PARTIDA

03 de Agosto de 2019, primeira rodada da segunda fase da Liga Gaúcha, no ginásio do Sesi, em Pelotas: Malgi/CAVG 3×4 Guarani.

RETROSPECTO MALGI2

02 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (10 gols)
– 1 Vitórias do Guarani (05 gols)
– 0 Empates

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka e Bruna Sassone;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Manu;
Pivôs: Dani, Eduarda Black e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *