PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Neste final de semana vai ser conhecida a campeã Estadual. Malgi/CAVG e Celemaster se enfrentam em Uruguaiana, para definir quem conquista a edição 2018 da competição. Após empatarem em Pelotas no último final de semana, as equipes duelam em busca de uma vitória para garantir o título.

O duelo deste sábado será o oitavo entre as equipes nesta temporada. e o histórico mostra muito equilíbrio. São três vitórias para cada lado no confronto e um empate, com um título para cada lado, a Malgi venceu a Taça RS e a Celemaster a Taça Farroupilha.

Marcada para as 20 horas deste sábado, a partida pode definir a campeã Estadual em caso de vitória de uma das equipes, caso haja empate novamente, uma terceira partida acontece no domingo (11), às 16 horas também no ginásio Municipal, em uruguaiana.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Uruguaiana FM

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Wagner Silveira Echevarría;
Árbitro Auxiliar: Tales Martins dos Anjos;
Anotador: Cleber Ricardo Araújo Lima;
Cronometrista: Emerson Martins de Oliveira;
Representante de Quadra: Carlos Cesar Quaresma da Silva.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Estamos a 40 minutos de fazer história, fazer história na Malgi, fazer história na cidade de Pelotas e vamos a Uruguaiana pensando nisso. Mostrar o nosso futsal, repetir aquilo que nos fez chegar a essa decisão. O jogo da semana passada foi muito equilibrado e qualquer uma das equipes, poderia ter saída de quadra com a vantagem, mas não aconteceu, o empate só mostra a qualidade dos dois times e que se chegaram até aqui é por merecimento. Será um grande jogo, ainda mais difícil pelo fato delas estarem jogando em casa, mas já ganhamos lá nesta temporada e vamos novamente em busca disso, vencer e trazer o título para Pelotas.”

Dudinha: “Enfim chegamos a grande decisão, trabalhamos muito pra chegar nesse momento, era tudo o que queríamos, podermos ter a chance de sermos campeãs estaduais. Temos uma última batalha muito importante com uma equipe muito qualificada, mas estamos totalmente prontas, e garanto que vamos dar nosso melhor para trazer o título pra casa.”.

Paola: “Vamos para mais uma decisão, talvez seja o ultimo jogo pelo estadual. Acredito que será o mais difícil de todos. Vale medalha no peito e um título que almejamos durante todo o ano . Estamos prontas e contamos com o apoio da nossa torcida mesmo que de longe”.

Dani Richter: “Sabemos da dificuldade que iremos encontra lá em Uruguaiana, e a expectativa é de um jogo com muitas emoções, levará o título quem errar menos, essa semana os treinos foram baseados nos erros que aconteceu no jogo, estamos muito focadas para que possamos trazer esse título inédito para pelotas!”.

ULTIMA PARTIDA

03 de novembro de 2018, jogo de ida da final Estadual 2018, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi/CAVG 1×1 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

13 Jogos:
– 9 Vitórias da Celemaster (53 gols)
– 3 Vitórias da Malgi (28 gols)
– 1 Empate

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *