IGUALDADE

Terminou em igualdade a primeira partida da decisão do Estadual. Na tarde deste sábado, as comandadas de Maurício Giusti, ficaram no empate com a Celemaster, no duelo de ida da grande finalíssima. O resultado, deixa o confronto aberto para o duelo do próximo final de semana em Uruguaiana, com as Pelotenses precisando de uma vitória simples para conquistar o título inédito.

Pouca efetividade
O primeiro jogo da decisão começou com intensidade na marcação e pouca efetividade no ataque por parte das duas equipes. Jogando em casa. a Malgi foi quem tentou primeiro. Paola avançou pela direita e chutou cruzado rasteiro, assustando a goleira Laís. Depois foi a vez de Cota, quase marcar. A pivô recebeu de Lelê, avançou pelo meio e chutou de bico para fora.

A resposta da Celemaster veio com Dani Fleitas que de longe mandou por cima.

Melhor em quadra, a Malgi criava as melhores chances, Cota novamente em chute de longe obrigou Laís a fazer grande defesa. No lance seguinte Dudinha puxou contra ataque e chutou mascado para defesa de Laís.

Depois do susto, a Celemaster cresceu na partida e por pouco não abriu o placar. Becha recebeu de Gabriela, girou sobre a marcação e rolou para Dani Fleitas que sem goleiro finalizou para fora.

Gols no final
Se na primeira chance a bola não entrou na segunda não teve jeito. Gabriela carregou a bola pela esquerda e achou Kelly livre na direita, ela dominou e de bico abriu o placar para as visitantes.

Pouco depois, Becha quase ampliou, após erro na saída de bola a pivô avançou e de bico obrigou Lelê a fazer grande defesa.

Quando o relógio marcava 2 minutos para o fim. Bruna avançou pela direita e sofreu falta dura de Duda. Na cobrança Dani chutou rasteiro e Laís espalmou, a bola desviou na defesa e entrou.

No fim Victoria recebe na direita e chuta para defesa de Lelê.

Pressão, mas nada de gols
O segundo tempo foi de Malgi. Jogando em casa, as meninas foram ao ataque no segundo tempo para tentar levar um resultado positivo para a decisão em Uruguaiana.

Na primeira chance, Evelyn fez grande jogada pela esquerda e tocou para Dani, a pivô girou e finalizou para defesa de Laís.

As visitantes chegavam com perigo nos contra ataques e em um desses Becha avançou pela direita e chutou de bico por cima. Pouco depois a pivô completou de cabeça para fora. lançamento de Gabriela.

Em cobrança de lateral Dani Fleitas rolou para Gabriela que soltou a bomba rasteiro, Lelê fez grande defesa.

Em novo contra ataque Gabriela rola para Dani Fleitas que na cara de Lelê finaliza para fora. No lance seguinte, Cota tabela com Evelyn e na hora do chute é travada por Laís, no rebote Evelyn chuta e a goleira defende novamente.

No fim, Becha avançou pela direita e finalizou para fora, definindo o empate no placar. O primeiro nas história entre as equipes.

A partida de volta da decisão, acontece no próximo final de semana em Uruguaiana, quem vencer a partida se safra campeã Estadual. Em caso de empate, uma terceira partida será disputada, também em Uruguaiana, para definir a campeã.

Uma consideração sobre “IGUALDADE”

  1. Jogo muito parelho, Jogo de time grande tanto a Malgi c a celemaster são duas grande equipe..
    A Malgi tem que ir até lá e fazer um jogo bem focada na marcação determinada na hora da finalização e ter frieza pra marcar o gol.
    Nada perdido galera eu tenho serteza que vcs vão ir la e fazer um bom jogo e trazer o título pra cá!!!!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s