PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Donas das melhores campanhas no Estadual 2018, Malgi/CAVG e Celemaster iniciam neste sábado a disputa pelo título da Taça Farroupilha, Como é denominado o segundo turno do Campeonato Estadual.

O duelo deste sábado será o quinto entre as equipes nesta temporada. A Malgi leva vantagem na disputa, venceu três das quatro partidas, a última delas na segunda rodada da fase de grupos da Taça Farroupilha, quando com gols de Dudinha, Cota, Dani e Keka a Malgi venceu por 4 a 2, Dani Fleitas marcou duas vezes para as visitantes.

O duelo deste sábado também colocará frente a frente as duas principais artilheiras do Estadual. Gabriela e Cota somam juntas 43 gols na competição, número este que é superior aos ataques das outras três equipes do Estadual, Cometa (30), Acaf/Figueira (32) e União Independente (5). São 25 gols para a capitã da Celemaster e 18 para a capitã da Malgi/CAVG. O desempenho delas nos confrontos entre as equipes também é decisivo. Gabriela balançou as redes 4 vezes contra a Malgi, enquanto Cota já marcou 6 vezes diante da Celemaster, incluindo os três gols da vitória por 4 a 2 no segundo jogo da final da Taça RS, que garantiu o título do primeiro turno a Malgi.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Francisco Soares Dias
Árbitro Auxiliar: Tales Martins dos Anjos
Anotador: Leandro Jung Sanchotene
Cronometrista: Alexandre José Costa de Menezes
Representante de Quadra: Eleú Cardoso de Oliveira

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momento mais esperado da temporada, vamos para dois jogos que podem nos colocar na história, não só da Malgi, mas também da cidade de Pelotas. Sabemos que serão dois grandes jogos, como foram todos nossos confrontos contra elas (Celemaster) nesta temporada, mas estamos preparados. Tivemos duas semanas livres para treinar e aprimorar o nosso jogo, estamos prontos. Sabemos da responsabilidade que temos e esperamos fazer uma grande partida em Uruguaiana para tentar trazer uma vantagem para partida em casa.”

Paola: “Temos mais um desafio pela frente, mas chegamos onde queríamos. Todo trabalho do ano foi sempre visando e buscando este momento. Sabemos o quanto é difícil jogar em Uruguaiana, mas estamos focadas em trazer um resultado positivo pra casa”.

Dani Richter: “A expectativa é de um grande jogo, estamos trabalhando firme para que possamos fazer grande jogo la em Uruguaiana, sabemos que não sera fácil, será um jogo bem disputado e vencerá quem estiver mais preparado e quem errar menos. Até por se tratar de uma final e de ginásio lotado, mas estamos preparada para o jogo e vamos com tudo em busca da vitória fora de casa”.

ULTIMA PARTIDA

19 de agosto de 2018, Segunda rodada Taça Farroupilha, no Ginásio do Paulista, em Pelotas: Malgi 4×2 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

10 Jogos:
– 7 Vitórias da Celemaster (45 gols)
– 3 Vitórias da Malgi (24 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *