100% DENTRO DE CASA

A Malgi/CAVG segue 100% dentro de casa na temporada. Neste domingo as meninas derrotaram o Cometa por 3 a 0, venceram a sexta partida em casa no Estadual e garantiram a primeira colocação da Taça Farroupilha, ao final da primeira fase.

Agora a Malgi aguarda a definição do próximo final de semana para saber quem será o adversário da semifinal, por ter a melhor campanha, as pelotenses jogam a partida de volta do confronto em casa.

Primeiro tempo das goleiras
Jogando em casa, a Malgi se impôs na primeira etapa. Contando com o apoio do torcedor, as meninas foram para cima no inicio. Logo na primeira jogada da partida uma dupla que seria decisiva na partida apareceu. Dudinha tabelou com Cota, sai cara a cara com Cláudia e obrigou a goleira do Cometa a fazer grande defesa. As visitantes responderam logo em seguida, quando Carla obrigou Lelê a fazer grande defesa.

Após o defesa de Lelê só deu Malgi. Na primeira oportunidade Dudinha cobrou lateral na área e achou Evelyn livre, a ala desviou de leve e mandou perto do gol de Claudia. Na sequencia Cota arriscou chute da intermediária, a bola desviou na defesa e por muito pouco não entrou no gol de Claudia. Pouco depois Evelyn avançou pela direita e chutou forte, a bola passou raspando a trave.

Quando o relógio marcava seis minutos para o final do primeiro tempo, Cota teve a melhor chance de abrir o placar. Evelyn recebeu dentro da área e quando ia chutar foi derrubada por Cláudia, pênalti.  Cota foi para a cobrança e Cláudia saltou no canto para defender.

Na última oportunidade do primeiro tempo, quase um golaço. Evelyn lançou Cota dentro da área, a pivô escorou de primeira e Karina também de primeira chutou para fora.

Tabelinha funciona
A tabelinha entre Cota e Dudinha no primeiro lance de partida voltou a aparecer no inicio da segunda etapa e dessa vez foi certeira. Em rápido contra-ataque Lelê lançou Cota, a pivô viu Dudinha livre na segunda trave e tocou com açúcar para a ala abri o placar.

No lance seguinte veio a resposta das visitantes, Elaine recebeu na entra da área e chutou forte no ângulo, Lelê fez grande defesa e mandou para escanteio.  A Malgi respondeu com Bruna que após belo passe de Paola acertou trave.

Aos sete minutos a tabelinha Cota/Dudinha voltou a funcionar. Cota mais uma vez achou Dudinha livre, a ala teve calma para tocar na saída da goleira Lídia para marcar o segundo da Malgi, o décimo dela no Estadual.

Aos dez minutos por muito pouco o Cometa não chegou ao seu gol. Após lançamento na área Cota desviou para trás e Carla cabeceou por cobertura na saída de Lelê, a goleira mostrou grande reflexo e fez um milagre para evitar que a bola entrasse.

Pouco depois Dudinha por pouco não chegou ao seu Hat-Trick na partida. Na primeira tentativa a ala saiu cara a cara com a goleira Lídia que fez grande defesa. Na segunda Dudinha tabelou com Karina e finalizou de primeira, a bola passou raspando a trave.

Nos minutos finais foi ataque contra defesa e a Malgi buscando ampliar o placar. Paola teve a chance após tabela com Dani, mas mandou para fora. Larissa e chute cruzado parou na goleira Lídia., assim como Cota que chutou forte de bico para defesa da goleira.

A pressão da Malgi deu resultado no minuto final da partida. Cota mais uma vez apareceu como garçom e serviu Bruna que livre na segunda trave mandou para o gol, definindo o placar Malgi/CAVG 3×0 Cometa.

Com a vitória, a Malgi garantiu a primeira colocação ao final da primeira fase e agora aguarda os resultados das partidas do próximo final de semana, quando a Malgi folga para saber quem será o adversário da semifinal, a única certeza é que a partida de ida será fora de casa e a decisiva em Pelotas.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s