PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMETA

Neste final de semana a Malgi volta a quadra pelo Estadual 2018. Invicta na Taça farroupilha, com sete pontos em três jogos, a equipe recebe o Cometa Rodeio Futsal buscando garantir a primeira colocação ao fim da primeira fase.

O retrospecto de Malgi e Cometa, mostra um confronto muito parelho. São seis confrontos na história, com duas vitória da Malgi, uma do Cometa e três empates. O último duelo entre as equipes foi disputado na quarta rodada da Taça RS, quando a Malgi foi a Rodeio Bonito e derrotou o Cometa por 5 a 1, com gols de Karina (2), Dudinha (2) e Dani.

Malgi e Cometa vem de vitória no Estadual, no último sábado a Malgi derrotou o União Independente no Paulista por 7 a 0, gols de Cota e Dudinha. O Cometa no final de semana anterior derrotou o mesmo União Independente, também por 7 a 0 em Rodeio Bonito.. Malgi e Cometa duelam neste domingo às 16 horas no Ginásio do Paulista FC.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Sandro Stein Brechane
Árbitro Auxiliar: William Priebbernow Pinz
Anotador: Renata Campos da Fonseca
Cronometrista: Bruna da Silva Urrutia

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “A partida deste domingo será mais uma batalha muito difícil, nossos confrontos com elas (Cometa) sempre são partidas muito disputadas e como é nossa última partida nesta fase precisamos conquistar uma vitória, que nos garante a primeira colocação e a vantagem de decidir a semifinal em casa. Viemos de grandes atuações, de vitórias importantes e faremos de tudo para manter nossa invencibilidade dentro de casa. Para isso, contamos com o apoio de nosso torcedor.”

Karina: “A expectativa para a partida é muito grande, nós sabemos da importância que esta partida tem para a sequencia do campeonato. Estamos prontas para fazer um bom jogo e fechar a primeira fase com 100% de aproveitamento dentro de casa e garantir a primeira colocação.”

Larissa: “O jogo de amanhã é de suma importância para trazermos a fase decisiva para casa, diante do nosso torcedor. Sabemos da qualidade do nosso adversário, treinamos essa semana para corrigir os erros, o grupo esta motivado e vai em busca dos três pontos, para terminar a primeira fase com um resultado positivo e na liderança. Contamos com a força do nosso torcedor para nos apoiar.”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

23 de junho de 2018, quarta rodada Taça RS, no Ginásio Municipal Antônio Trento, em Rodeio Bonito: Malgi/CAVG 5×1 Cometa.

RETROSPECTO MALGI2

6 Jogos:
– 2 Vitórias da Malgi (11 gols)
– 1 Vitória do Cometa (6 gols)
– 3 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna e Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *