PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Domingo é dia lotar o ginásio do Paulista e apoiar a Malgi/CAVG em busca do inédito título da Taça RS. Melhores campanhas da competição, Malgi e Celemaster voltam a se enfrentar para definir quem será o campeão do primeiro turno do Campeonato Estadual 2018.

Atrás no disputa pelo título após perder a partida de ida em Uruguaiana, a Malgi precisa vencer neste domingo em Pelotas para levar a decisão para a prorrogação. Quem vencer na prorrogação é campeã, em caso de empate na prorrogação a partida vai para os pênaltis. A Celemaster joga pelo empate no tempo normal para levar a Taça para uruguaiana.

Com seis vitórias em sete jogos cada, a Malgi/CAVG e Celemaster só perderam quando se enfrentaram. No duelo da primeira fase válido pela segunda rodada, a Malgi venceu a Celemaster em Uruguaiana, já as uruguaianenses derrotaram as Pelotenses no último final de semana na primeira partida da final.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Alegria FM

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Érico Andrade Carvalho
Árbitro Auxiliar: Alexandre Rodrigues Orestes
Anotador: Renata Campos da Fonseca
Cronometrista: Letícia Duarte Fureza
Representante de Quadra: Leandro Tonhi

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Na partida de ida não conseguir repetir nossas grandes atuações, deixamos a desejar, principalmente na segunda etapa. Temos consciência disso, sabemos que podemos jogar muito melhor, como fizemos durante toda a temporada. O torcedor pode ter certeza que faremos um grande jogo dentro de casa. Vamos nos doar do inicio ao fim para ficar com esse título em Pelotas. Esperamos o apoio deles, queremos casa cheia, pois será um incentivo a mais para as meninas .”

Dani Richter “Sabemos do jogo que fizemos em Uruguaiana, não foi do nosso agrado. Mas sabemos que temos um time qualificado para buscar a vitória dentro de casa. Treinamos essa semana em cima dos nossos erros, para corrigi-los para o jogo da Final. A expectativa é que façamos um grande jogo e que consigamos sair com um resultado positivo trazendo o título para Pelotas.”

Paola “Tá chegando a hora da decisão e já não tem muito o que falar. Agora é manter a concentração pra esse jogo e dar o melhor dentro de quadra. Tenho certeza que será um grande jogo e que não vamos repetir a atuação da última partida. Contamos com o apoio do nosso torcedor. Nós não vamos desistir!”

INGRESSOS

Os ingressos para a partida custam R$ 15 ou R$ 10 mais 1 kg de alimento não perecível e serão comercializados no ginásio do Paulista FC.

ULTIMA PARTIDA

28 de julho de 2018, final da Taça RS, Jogo de ida, no Ginásio Municipal de Uruguaiana, em Uruguaiana: Celemaster 7×1 Malgi

RETROSPECTO MALGI2

8 Jogos:
– 7 Vitórias da Celemaster (41 gols)
– 1 Vitória da Malgi (16 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *