PRÉ-JOGO MALGI X ACAF/FIGUEIRA

Neste final de semana a Malgi inicia a disputa das semifinais da Taça RS, primeiro turno do Estadual 2018. Dona da melhor campanha da primeira fase, com 100% de aproveitamento, as meninas vão até Cruz Alta encarar a Acaf/Figueira, quarta colocada da primeira fase, na primeira partida da semifinal.

Malgi e Acaf/Figueira se enfrentaram apenas uma vez na história, foi na estreia do Estadual deste ano. Jogando em casa, a Malgi contou com grande atuação de Cota, autora de três gols, para vencer a Acaf/Figueira por 8 a 2.

As equipes vem de vitórias no Estadual, na última rodada da primeira fase a Malgi derrotou o Cometa fora de casa por 5 a 1, enquanto a Acaf venceu o União Independente em Santa Maria por 7 a 3. Malgi e Acaf/Figueira duelam nesta sexta-feira às 22h00 no Ginásio Municipal de Cruz Alta, em Cruz Alta.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Thiago Weber Carvalho
Árbitro Auxiliar: Luis Osório Corrêa Xavier
Anotador: Tiele Silva da Silva
Cronometrista: Adriano Pereira dos Santos

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Chegamos ao momento que tanto esperávamos, a semifinal. Fizemos uma grande primeira fase, onde com grandes atuações conseguimos conquistar os 100% de aproveitamento e a liderança isolada, mas agora é outra competição. Elas vem de vitória fora de casa e chegam com moral para esta decisão, estarão jogando diante de seu torcedor e vão ser um grande adversário. Mas sabemos das nossas qualidades, não chegamos a esta fase por acaso. Fomos competentes e esperamos repetir as atuações da primeira fase para trazer um resultado positivo para Pelotas.”

Dani: “Esperamos um jogo difícil pois se trata de uma semifinal, e também pelo fato de que ainda não jogamos em Cruz Alta e não conhecemos o ginásio. Mas como esse ano estamos fazendo uma boa campanha, é preciso manter a concentração pra podermos chegar a uma final de estadual inédita.”

ULTIMA PARTIDA

13 de maio de 2018, primeira rodada Estadual 2018, no Ginásio do Paulista FC, em Pelotas: Malgi 8×2 Acaf/Figueira

RETROSPECTO MALGI2

1 Jogo:
– 1 Vitória da Malgi (8 gols)
– 0 Vitória da Acaf/Figueira (2 gols)
– 0 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa, Paola e Thais;
Pivôs: Dani, Cota, Karina e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *