MALGI REPRESENTA PELOTAS NO JIRGS

Neste final de semana a Malgi inicia a disputa do Jirgs (Jogos Intermunicipais do Rio Grande do Sul). Atual tricampeã dos JAP (Jogos Abertos de Pelotas), a Malgi será a representante pelotense na competição que terá mais cinco municípios participantes e será disputada no Ginásio do Sest SENAT, em Pelotas.

Na chave A da competição, a Malgi terá como adversários as representantes de Canoas e Passo Fundo, enquanto o grupo B é formado por Lavras do Sul, Antônio Prado e Itaqui.

A estreia da equipe pelotense no Jirgs acontece neste sábado (27) às 9 horas da manhã diante de Canoas. Os dois melhores colocados de cada chave avançam as semifinais, o 1º colocado da chave A enfrenta o segundo da B e o primeiro colocado da Chave B, enfrenta o segundo da Chave A.

Para a competição o técnico Maurício Giusti não poderá contar com a capitã Keka, artilheira da equipe na temporada passada com 20 gols, a capitã passou por um procedimento cirúrgico no inicio do mês para corrigir uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo, a fixa deve ficar longe das quadra por até oito meses. Alem dela, a ala Paola também não está a disposição, ela também está em fase de recuperação, por conta de uma lesão nas costas. Por outro lado, contará co o retorno da pivô Dani, que não atuou na temporada passada por conta de uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho direito.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s