REFORÇO PARA TAÇA BRASIL

A Malgi contará com um importante reforço para disputa da Taça Brasil Sub-20, que inicia neste final de semana. Um dos destaques da Celemaster vice-campeã da Taça Brasil Adulta e finalista do Estadual, a ala/fixa Jaque reforça a Malgi na competição nacional.

Campeã Sulamericana Sub-20 em 2016 pela Seleção Brasileira, Jaque reforça a Malgi após enfrentar a equipe duas vezes na última semana. Autora do primeiro gol da equipe Uruguaianense na partida de quinta-feira, Jaque reencontra a ala Paola e a fixa Keka, com quem foi vice-campeã da Taça Brasil Adulta no mês de setembro. Foi também com a capitã da Malgi, que Jaque conquistou o Sulamericano Sub-20 com a Seleção Brasileira em 2016.

Natural de Chapecó (SC), Jaque defende a Celemaster a dois anos. Nesta temporada ela já balançou as redes 21 vezes no Estadual, competição onde é uma das principais artilheiras. O desempenho a credenciou a mais uma convocação, após a disputa da Taça Brasil Sub-20, Jaque se junta a seleção brasileira adulta para uma semana de amistosos.

Foto: Agência Treszero

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *