PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X CELEMASTER

Nesta quinta-feira a Malgi volta a quadra pelo Estadual 2017. A partir das 20 horas, a equipe pelotense enfrenta a Celemaster Uruguaianense fora de casa pela segunda partida da semifinal.

Em desvantagem no confronto, a equipe pelotense precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar, em caso de vitória no tempo normal e empate na prorrogação, a decisão vai para as penalidades máximas. A equipe de Uruguaiana joga por um empate para avançar a sua terceira final.

No primeiro duelo disputado no último sábado em Pelotas, muita igualdade e destaque para a goleira Laís da Celemaster que com grandes defesas evitou que a Malgi revertesse o placar adverso, no final vitória das visitantes por 5 a 3.

Para o duelo desta quinta-feira, o técnico Maurício Giusti terá a disposição a mesma equipe da partida de ida das semifinais.

TRANSMISSÃO MALGI

Rádio Uruguaiana FM

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Alvanio Machado Brites;
Árbitro Auxiliar: Lucas Serres Passamani;
Anotador: Leandro Jung Sanchotene;
Cronometrista: Cleber Adriano de Araujo Lima.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Vamos para Uruguaiana com total confiança que podemos reverter a desvantagem que temos. Sabemos da dificuldade que vamos enfrentar e o quão complicado enfrentar elas (Celemaster) na casa delas. Mas a atuação que tivemos na partida de ida, nos dá toda a confiança de que podemos voltar com um resultado positivo na bagagem e a inédita classificação a final.”

Paola: “Esse é um jogo que vai definir quem sai e quem continua na competição. Não podemos esquecer que pode ser nosso último jogo pelo estadual esse ano. Não fizemos o resultado que queríamos no primeiro jogo e mesmo com a desvantagem ainda temos 40 minutos para decidir. Desafio difícil, mas nós vamos com todas as forçar. Os erros que cometemos no último jogo, estamos trabalhando para que não aconteçam novamente.”

Dudinha: “Decisão final, jogo que precisamos de uma vitória no tempo normal, que nos leva a prorrogação, podendo nos encaminhar a final do estadual ou ao fim da nossa participação nele. O coração já está disparado. Nesse jogo será necessário colocar tudo que aprendemos desde o início do ano em prática, confiar umas nas outras e dar o nosso melhor, deixando o nervosismo e a ansiedade de lado, para não cometer erros e estar ligadas para aproveitar os erros adversários. Estamos preparadas, vamos lutar por um resultado positivo e aproveitar esse momento que é único.”

ULTIMA PARTIDA

18 de novembro de 2017, 1ª partida da semifinal do Estadual, no Ginásio Municipal, em Pelotas: Malgi/CAVG 3×5 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

5 Jogos:
– 5 Vitórias da Celemaster (28 gols)
– 0 Vitórias da Malgi/CAVG (10 gols)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Bruna, Dudinha, Evelyn, Jaque, Larissa e Paola;
Pivôs: Thais e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *