EMPATE SEM GOLS

A Malgi/CAVG conquistou mais um ponto no Estadual na tarde deste domingo. Jogando sob o forte calor em Pelotas, a equipe empatou sem gols com o Cometa Rodeio Futsal no ginásio do Paulista FC. O resultado manteve a equipe na quarta posição e com a melhor defesa do Estadual.

Além de enfrentar a forte equipe do Cometa, a Malgi/CAVG ainda enfrentou o forte calor de 33ºC que fazia em Pelotas na tarde deste domingo.

Mesmo que com a temperatura elevada, a tarde foi de grande público no ginásio do Paulista. E apoiada pela torcida a Malgi/CAVG dominou as ações da partida em grande parte do tempo.

Na primeira etapa Larissa e Dudinha tiveram as melhores oportunidades, mas não conseguiram passar pela goleira Cláudia. No segundo tempo foi de Thaís e Tuigui as melhores chances, mas elas também não conseguiram furar a forte defesa da equipe do Cometa.

Pela segunda partida seguida a Malgi/CAVG não sofre gols no Estadual, o que mantém a equipe como a melhor defesa da competição com apenas 11 gols sofridos em 14 partidas.

Com o empate sem gols a Malgi/CAVG se mantém na quarta posição com os mesmos 30 pontos da terceira colocada ACBF, mas com saldo inferior. No próximo final de semana a Malgi vai a Uruguaiana, enfrentar a líder Celemaster pela penúltima rodada da primeira fase do Estadual.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *