NOVO TRIUNFO

A Malgi/CAVG conquistou mais três pontos no Estadual 2017. Na tarde deste sábado, a equipe do técnico Maurício Giusti derrotou a AMF por 5 a 0 e chegou a terceira vitória seguida na competição.

Sob o forte calor da tarde deste sábado em Pelotas, a Malgi recebeu a AMF no ginásio do Paulista pela 15ª rodada do Estadual. Vindo de duas vitórias na competição a Malgi jogava buscando encostar na ACBF (terceira colocada), mas o primeiro tempo de jogo não foi como a torcida esperava.

Com poucos chances claras de gol, o zero parecia que não sairia do placar. Mas quando faltavam pouco mais de 3 minutos para o final da primeira etapa, Paola fez grande jogada individual pela esquerda e cruzou rasteiro para Tuigui só empurrar para o fundo das redes, definindo a primeira etapa, Malgi/CAVG 1 a 0 AMF.

Se o primeiro tempo foi de poucos gola, o segundo foi completamente diferente e não demorou muito para que a Malgi ampliasse o placar. Com 13 segundos de bola rolando, Tuigui recebeu na esquerda e achou Thaís livre na área só escorar para o gol.

O gol animou a Malgi, que passou a criar uma chance de gol atrás da outra. Até que a artilheira da equipe no Estadual, Keka, voltou a repetir o Hat-trick que fizera na partida do primeiro turno, transformando a vitória em goleada. Foram 3 gols da fica em cerca de cinco minutos.

No primeiro ela tabelou com Tuigui e mandou no ângulo na saída da goleira, no segundo aproveitou rebote  da defesa e de bico mandou no canto e no terceiro recebeu na direita e chutou forte no canto. Com os três gols, Keka chegou a 12 no Estadual, artilheira isolada da Malgi.

No final a Malgi ainda teve chance de ampliar a vantagem, mas Thaís, Nogueira e Marília em três oportunidades não conseguiram marcar. Fim de papo Malgi/CAVG 5×0 AMF.

Com a vitória a Malgi chegou aos 26 pontos no estadual e ocupa a quarta posição. No próximo domingo a equipe recebe o Cometa Rodeio Futsal às 16 horas  no ginásio do Paulista.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *