PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X AMF

Após duas semanas longe das quadras, a Malgi volta a atuar pelo Estadual Adulto neste final de semana. No sábado (26), a equipe do técnico Maurício Giusti recebe a AMF no ginásio do Paulista pela 15ª rodada.

Quarta colocada do estadual com 23 pontos, a Malgi/CAVG joga por uma vitória para encostar na ACBF terceira colocado, com 27 pontos, porem, com dois jogos a mais que a Malgi.

Malgi/CAVG e AMF se enfrentaram apenas uma vez na história, nesta temporada as equipes duelam em Marau, na ocasião a Malgi/CAVG derrotou a AMF por 5 a 1, em noite de grande atuação de Keka que marcou três dos cinco gols da Malgi na partida.

Vindo de duas vitórias no Estadual, a Malgi enfrenta a AMF que vem de quadro derrotas na competição, a última delas no último sábado (19), para a ACBF por 16 a 1, dentro de casa.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Igor Falcão Goulart;
Árbitro Auxiliar: Tamires Carvalho Motta;
Anotador: Mendel Silva de Souza;
Cronometrista: Renata Campos da Fonseca.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Na última rodada conquistamos um resultado importantíssimo diante da ACBF e agora partimos para um novo duelo dentro de casa. Sabemos que a partida deste sábado será muito difícil, o duelo do primeiro turno foi muito duro e nós só conseguimos construir a vantagem no final da partida. Tivemos duas semanas sem jogos, onde conseguimos corrigir alguns erros que cometemos nas últimas partidas. Estamos bem preparados e vamos em busca da vitória para subir na tabela e conquistar nossos objetivos na competição”.

Dudinha: “Nosso time vem de dois finais de semana sem jogos, mas aproveitamos esse tempo para se dedicar e evoluir mais, estamos prontas e com muita vontade para entrar em quadra no sábado contra a equipe de Marau. Contamos com o apoio da nossa torcida para fazermos um ótimo jogo, e se tudo der certo conquistar mais 3 pontos em casa.”

Thais: “Viemos de duas vitórias importantes, uma fora e outra em casa, contra um adversário muito qualificado. Entraremos em quadra novamente com o objetivo de sair com os três pontos somados, esse resultado positivo vai ser muito importante nesta reta final de primeira fase. Estamos treinando e nos dedicando para isso, e contamos também com o apoio da nossa torcida, como tem ocorrido nas últimas partidas, para sair de quadra com mais um resultado positivo.”

INGRESSOS

Os ingressos antecipados para a partida custam R$ 5, até a manhã deste sábado e podem ser adquiridos na Estética Spazio Fiore, localizada na Rua General Osório, nº 1180. Na hora da partida os ingressos custam R$ 10.

ULTIMA PARTIDA

24 de junho de 2017, sexta rodada Estadual, no Ginásio Jatyr Francisco Foresti, em Marau: AMF 1×5 Malgi/CAVG.

RETROSPECTO MALGI2

1 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (5 gols)
– 0 Vitórias da AMF (1 gol)
– 0 Empates

quem esta fora

Dani: Recuperando-se de cirurgia no joelho direito.
Bruna: Lesão  na coxa direita.
Larissa: Lesão na coxa esquerda.

ATLETAS RELACIONADAS

Goleiras: Gleiskelly e Kauana;
Fixas: Keka, Katha e Tuigui;
Alas: Dudinha, Emily, Evelyn, Nogueira e Paola;
Pivôs: Marília e Thais.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *