BASE DA MALGI SE DESPEDE DO JAP

A equipe da Malgi/Arena 23 se despediu nesta quarta-feira dos Jogos Abertos de Pelotas. Atuando no ginásio Municipal, as comandadas da técnica Tuigui foram derrotadas pela equipe do TFC em uma partida emocionante que acabou com a vitória das adversárias na prorrogação.

Malgi/Arena 23 e TFC fizeram uma partida com muitas oportunidades de gols para os dois lados e muita emoção, que foi encerrada com uma prorrogação.

Melhor classificada na primeira fase a Malgi/Arena 23 teve domínio de grande parte da partida e diversas oportunidades de tirar o zero do placar, porém como diz a máxima do futebol “quem não faz? leva!” e assim a TFC marcou na prorrogação definindo o resultado da partida, 1 a 0. “No jogo de hoje conseguimos construir um ataque bem mais organizado em relação aos primeiros jogos e com isso foi o jogo que tivemos mais chances, mas em contrapartida pecamos demais nas finalizações. No segundo tempo tivemos ao menos cinco contra ataques que podíamos ter matado o jogo, mas mais uma vez no último passe ou na conclusão do ataque faltou calma. Mas estou muito feliz com a evolução até aqui e saio dessa competição com a certeza que estamos no caminho certo e que a base vai dar mtas alegrias logo mais.”, avaliou a técnica Tuigui.

Com o resultado a Malgi/Arena 23 está eliminada do JAP. A TFC, que venceu o confronto, enfrenta na semifinal a equipe principal da Malgi, a Malgi/CAVG dona da melhor campanha dá primeira fase. A partida conteve na próxima quarta-feira.

Embora a vaga para semifinal não tenha sido alcançada pela equipe, a técnica Tuigui avalia o desempenho da equipe na competição como positivo. “Apesar do pouco tempo que trabalhamos com a base, elas responderam muito bem aos treinos, mostrando jogo a jogo evolução técnica e tática e principalmente de entendimento do jogo em si. São atletas muito novas que tendem a evoluir muito mais a partir dos treinos e das competições que jogarem ao longo do ano.”

Na outra partida das quartas de final o Garra Feminina derrotou o Mayorka por 3a1 e agora enfrenta a equipe do Bubolz – Zika FC na semifinal.

Jogos desta quarta-feira pelo JAP:

20h – Garra Feminina 3×1 Mayorka

20h50 – Malgi/Arena 23 0×1 TFC – Total Flex

Semifinais JAP (12/07):

20h – Malgi/CAVG × TFC – Total Flex

20h50 – Bubolz – Zika FC × Garra Feminina

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *