MAIS UM PONTO CONQUISTADO

A Malgi/CAVG somou mais um ponto na disputa do Estadual 2017. Jogando em Rodeio Bonito nossa arrancou um empate com a forte equipe do cometa Rodeio Futsal. Elaine abriu o placar para as donas da casa, mas Larissa deixou tudo igual.

Malgi/CAVG e Cometa fizeram uma partida disputada. Com chances para os dois lados e com uma bela festa da torcida local.

O primeiro tempo foi de muitas oportunidades e gols. As donas da casa saíram na frente do placar aos 5:20 em contra ataque rápido Elaine recebeu na ala direita e chutou cruzado rasteiro para fazer 1 a 0.

O gol não abalou a Malgi/CAVG que partiu em busca do empate e ele veio 50 segundos depois. Keka deu belo passe para Larissa que tocou na saída da goleira para deixar tudo igual.

Jogando em casa a Cometa foi pra cima e buscou o segundo gol, mas esbarrou na goleira Gleiskelly de grande atuação.

No segundo tempo a partida seguiu com a mesma cara, chances para os dois lados, mas os gols não sairam. Keka teve a chance de deixar a Malgi na frente, em jogada individual a fixa saiu cara a cara com a goleira, chutou colocado para defesa da arqueira. Fim de papo 1 a 1.

Com o resultado a Malgi é quinta colocada com 14 pontos, dois a menos que Cometa e MGA Games terceira e quarta colocadas, respectivamente.

No próximo final de semana a Malgi/CAVG recebe a líder Celemaster no ginásio do Paulista. A partida acontece no sábado dia 8 às 15h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *