MALGI DEIXA VITÓRIA ESCAPAR NO FIM!

Na tarde do último sábado (9), nossas meninas entraram em quadra contra a equipe da Celemaster para a última rodada da primeira fase do Gauchão Sicoob de Futsal Feminino. No fim do jogo sofreram a virada e acabaram vencidas pelo placar de 4×2.

Após um início de jogo difícil para a equipe pelotense, as visitantes abriram o placar em um chute de longe, com o passar do tempo as comandadas do técnico Maurício Giusti cresceram no jogo. No fim do primeiro tempo, Marília interceptou o passe de Micha, fez boa jogada individual e chutou no cantinho para empatar a partida.

O gol de empate deu moral para o time da Malgi que na volta do intervalo criou ótimas chances para virar a partida, e em outra boa jogada de Marília, a ala/pivô achou Dudinha em ótimas condições e a camisa 16 finalizou sem chances para a goleira da Celemaster. O jogo seguiu muito disputado com boas chances para ambos os lados, mas quando o cronômetro marcava 5 minutos a equipe de Uruguaiana achou o gol de empate. E logo em seguida em um contra-ataque virou a partida para 3×2. A partir daí a Malgi foi com tudo para tentar reverter o resultado mas acabou sofrendo o quarto gol, dando assim números finais a partida.

A primeira fase do Gauchão Sicoob terminou com a equipe pelotense na Primeira colocação do Grupo B com 16 pontos, 8 jogos, 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. 29 gols marcados e 10 gols sofridos.

Nos dias 24 e 30 de outubro a Malgi faz a final do turno contra a equipe da Celemaster, sendo o primeiro jogo em Pelotas e a segunda partida em Uruguaiana.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *