VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA!

Na noite do último sábado (25), a Malgi entrou em quadra pelo Gauchão Sicoob de Futsal Feminino e venceu a ACBF pelo placar de 3×2.

Quem esperava um grande jogo entre Malgi e ACBF não se decepcionou, a partida teve todos os ingredientes necessários que um grande jogo de futsal deve ter: qualidade, técnica, entrega e raça.

No início do primeiro tempo os visitantes souberam aproveitar melhor as chances e abriram 2×0. O time pelotense
continuou com a cabeça no lugar e aos poucos foi entrando no jogo. Faltando menos de 5 minutos para o intervalo, após boa roubada de bola na quadra de ataque descontou o placar.

No segundo tempo seguimos com o mesmo ímpeto para buscar o resultado, e após ótima jogada ensaiada em cobrança de falta empatamos a partida. Mas nosso time não se contentava com o empate, e tentava de tudo para fazer uma virada histórica no Ginásio do Sest Senat, até que, faltando pouco mais de um minuto para acabar o jogo, a Malgi roubou a bola na linha de fundo da quadra de defesa e saiu em transição rápida, e após um contra-ataque mortal, marcou terceiro gol, decretando números finais à partida.

A Malgi lidera o Grupo B do Gauchão Sicoob de Futsal Feminino com 13 pontos, e no próximo final de semana vai a São José do Inhacorá enfrentar a equipe da casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *