COPA DO BRASIL: ADVERSÁRIO DEFINIDO

A Malgi/CAVG conheceu nesta semana, o adversário das quartas de final da Copa do Brasil. Em confronto realizado no domingo (18), o Taboão da Serra derrotou o São José nos pênaltis e se classificou para encarar a Malgi .

Disputando a competição pela primeira vez, após conquistar a vaga com o vice-campeonato Estadual em 2018, a Malgi terá logo de cara uma das principais equipes do país, o Taboão da Serra, equipe que foi vice-campeã da Taça Brasil nesta temporada e que é a atual vice-campeã da Copa do Brasil..

Malgi/CAVG e Taboão da Serra se enfrentarão em jogos de ida e volta, com a primeira partida acontecendo em São Paulo (dia 31/08) às 20 horas e o jogo de volta em Pelotas (dia 15/09), às 19h. O vencedor do confronto avança para a semifinal.

A Copa do Brasil deste ano contará com a participação de 12 equipes, de sete Estados brasileiros, mais o distrito federal e o campeão terá vaga na Supercopa, competição que dá ao campeão, uma vaga na Libertadores da América. Esta será a terceira edição da Copa do Brasil. A primeira, realizada em 2017 teve como vencedor a equipe do Leoas da Serra (SC) em 2018 o título ficou com o Cianorte (PR), que após dois empates venceu o Taboão da Serra nos pênaltis.

A partida será transmitida pelo site  www.tvatual.com

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *