DEFENDENDO O TÍTULO

Quatro jogos em oito dias, a semana será cheia para a Malgi/CAVG. Após vencer a ABF no sábado pela Liga Gaúcha, as meninas voltam a quadra já nesta segunda-feira para fazer sua estreia nos Jogos Abertos de Pelotas.

Atual tetracampeã do JAP, a Malgi entra em quadra na noite de hoje tentando manter uma invencibilidade de quatro anos na competição. São 22 partidas sem perder, com 21 vitórias e um empate. A adversária desta noite será o Garra Feminina, equipe que estreou com vitória na competição, na semana passada.

A “maratona” de jogos da Malgi, iniciou no sábado, quando as meninas golearam a ABF por 15 a 1 pela Liga Gaúcha. Hoje a equipe entra em quadra pelo JAP e na próxima quarta-feira volta a quadra pela competição municipal, para enfrentar a equipe do IFSul-Campus Pelotas. No Domingo, as meninas encerram a “maratona” de jogos, fora de casa. Em Caxias do Sul, a Malgi encara o Comando São Paulo pela terceira rodada da Liga Gaúcha.

Malgi/CAVG e Garra Feminina voltam a se enfrentar após dois anos, em 2017 as equipes também duelam na estreia do JAP e a Malgi venceu por 2 a 1, gols de Kemolyn e Dudinha. O duelo desta noite está marcado para às 21 horas, no ginásio Municipal e a entrada para a partida é franca.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s