PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X GUARANI

Neste final de semana inicia a disputa da Liga Gaúcha Feminina 2019. Vice-Campeã Estadual na temporada passada, a Malgi/CAVG vai a Frederico Westphalen, para encarar a equipe do Guarani na estreia da competição.

O duelo será o primeiro entre as equipes na história, os donos da casa, tradicional equipe do futsal masculino, fará sua estreia no feminino na Liga Gaúcha. Marcada para as 20 horas deste sábado, a partida marca o inicio oficial da temporada da Malgi.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Alexandre Vicari;
Árbitro Auxiliar: Marcos Alencar;
Anotador: Fabiane Ferreira;
Cronometrista: Angelica Martins Flores.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “A gente sabe da força do Guarani. Apesar de ser um projeto novo, o grupo é o mesmo que jogou no Cometa ano passado. Então é um grupo experiente, um grupo acostumado a jogos difíceis, que sempre nos impõe muita dificuldade. Ainda não conhecemos, Frederico Westphalen, mas sabemos que é uma cidade acolhedora e que vive o futsal, esperamos entregar a comunidade que passou a apoiar o feminino em 2019 um grande espetáculo, para enraizar de vez o futsal feminino por lá, assim como é tradição no masculino. Queremos mostrar a força da Malgi, uma equipe jovem, mas muito corajosa e guerreira. Jogar com a experiência que esse grupo já adquiriu, com essa maturidade. Apesar da pouco idade é um grupo já com bastante rodagem, jogou Taça Brasil sub-20, que chegou as decisões ano passado, experimentou essas decisões e agora vai ter uma bagagem diferente para iniciar esta temporada.”

Lelê: “Chegou a melhor hora, hora de colocar em prática tudo o que a gente vem trabalhando desde o início da temporada. Sabemos da dificuldade de se estrear fora de casa e da qualidade da equipe adversária, mas viemos trabalhando forte e o grupo está fechado para buscarmos esses três pontos fora de casa e iniciarmos a Liga Gaúcha com o pé direito.”

Larissa: “Chegou a hora, a hora mais esperada! O grupo está ansioso e preparado para estreia, trabalhou intensamente na pre temporada visando a Liga Gaúcha. O Guarani é uma equipe nova, mas tem jogadoras experientes, que estão acostumadas a jogar Estadual. Temos a certeza que será um grande jogo, esperamos estrear com o pé direito fora de casa.”

ULTIMA PARTIDA

16 de dezembro de 2018, final Seletiva Liga Nacional 2018, no Ginásio Profut Sports Indoor, em Pelotas: Malgi/CAVG 3×2 Sport.

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka e Bruna Sassone;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa, Manu, Paola e Renata;
Pivôs: Dani, Cota e Marília.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *