SELETIVA LIGA NACIONAL

A Malgi/CAVG terá mais um desafio antes do encerramento da temporada 2018. Nos dias 15 e 16 de dezembro as meninas sediam em Pelotas a seletiva da Liga Nacional 2019.

Em busca de uma vaga na competição nacional da próxima temporada, a Malgi vai sediar nos próximos dias 15 e 16 de dezembro, a seletiva gaúcha da Liga Nacional de Futsal Feminina, competição criada nesta temporada e que terá sua primeira edição em 2019.

Ao lado da também Pelotense UFPel Futsal Feminino, da equipe do Sport Futsal Feminino (Novo Hamburgo) e do Palestra Futsal Feminino (Erechim), a Malgi/CAVG tenta ser uma das representantes gaúchas na competição nacional.

A seletiva vai ser disputada nos dias 15 e 16 de dezembro no ginásio do Profut Esportes Indoor, em Pelotas. Tendo a primeira fase disputada em um quadrangular, onde as duas melhores equipes garantem vaga na decisão e automaticamente na Liga Nacional de Futsal Feminino de 2019, as demais equipes disputam o terceiro e quarto lugar.

Os ingressos para a competição custam R$ 10 por rodada (2 jogos) ou R$ 20 o combo antecipado para as 4 rodadas (8 jogos).

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *