É TETRA!

Pelo quarto ano consecutivo a Malgi/CAVG é a campeã dos Jogos Abertos de Pelotas. Após vencer o primeiro turno do Estadual no domingo (5), nesta quinta-feira as meninas voltaram a quadra para conquistar o tetracampeonato.

Com uma campanha irretocável a Malgi venceu os cinco jogos que fez na competição, marcando 28 gols e sofrendo apenas um e pelo quarto ano seguido foram campeãs invictas do JAP..

Susto no início
A Malgi deu um susto no seu torcedor no início da partida. Logo a dois minutos Elinha recebeu na entrada da área, girou e abriu o placar.

Um minuto mais tarde Larissa recebeu de Cota e chutou forte no ângulo para deixar tudo igual.

Pouco depois Elinha quase marcou o segundo das Rio-grandinas, em chute rasteiro ela acertou a trave de Lelê. A resposta da Malgi veio com Bruna que chutou cruzado para defesa de Amanda.

A jogada animou a Malgi que chegou a virada com Karina. Após jogada de lateral Cota chutou cruzado e Karina desviou no contra pé de Amanda. No fim Lelê apareceu bem e evitou o empate.

Confirmando o título
No segundo tempo a Malgi veio disposta a definir o placar e garantir o título. Artilheira da Malgi na competição, a pivô Karina só não ampliou porque Gra em cima da linha evitou o gol.

A pivô aparecer mais uma pouco depois, dessas vez tabelou com Cota que chutou rasteiro, acertando a trave.

A pressão da Malgi deu resultado em rápido contra ataque puxado por Dudinha, que tocou para Cota, a pivô virou a jogada para Paola que devolveu para a capitã livre empurrar para o gol.

No fim Cota deu sua terceira assistência na partida, achando Bruna livre na área ,a fixa escorou de perna esquerda para as redes, definindo o placar 4 a 1.

Além do título, a Malgi ainda teve quatro nomes na seleção do campeonato, a goleira Lelê, a fixa Bruna, a pivô Karina e o técnico Maurício Giusti.

Agora a Malgi volta o seu foco para o campeonato Estadual, já neste domingo às meninas viajam a Cruz Alta para enfrentar a Acaf/Figueira na estreia do segundo Turno (Taça Farroupilha).

Campanha:
Jogos: 5
Vitórias: 5
Empates: 0
Derrotas: 0
Gols Marcados: 28
Gol Sofridos: 1
Saldo: 27
Aproveitamento: 100%

Primeira Fase
Malgi 11×0 Mayorka
Malgi 1×0 Phenix RG
Malgi 6×0 Cristal

Semifinal
Malgi 6×0 Phenix RG

Final
Malgi/CAVG 4×1 Mais Tempero/Contag

Artilheiras:
Karina – 9 Gols
Dani – 4 gols
Dudinha – 4 Gols
Larissa – 3 Gol
Paola – 2 Gols
Evelyn – 2 Gols
Thais – 1 Gol
Bruna – 1 Gol
Cota– 1 Gol
Tuigui – 1 Gol

Grupo Campeão:
Goleiras
13 – Dani Richter
20 – Lelê

Fixas
4 – Keka
5 – Tuigui
14 – Bruna

Alas
7 – Evelyn
10 – Larissa
12 – Paola
16 – Dudinha

Pivôs
5 – Cota
9 – Dani
11 – Karina
17 – Thais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *