PRÉ-JOGO: MALGI X COMETA

Neste final de semana a Malgi volta a quadra pelo Estadual 2018. Invicta na competição, com nove pontos em três jogos, a equipe vai a Rodeio Bonito enfrentar o Cometa Rodeio Futsal buscando garantir a primeira colocação ao fim da primeira fase.

O retrospecto de Malgi e Cometa, mostra um confronto muito parelho. São cinco confrontos na história, com uma vitória para cada lado e três empates. O último duelo entre as equipes foi disputado no início do ano na Copa Sul-Brasileira, em Passo Fundo. Com gols de Larissa (2), Cota e Dani a Malgi derrotou o Cometa por 4 a 2.

Malgi e Cometa vem de vitória no Estadual, no último sábado a Malgi derrotou o União Independente fora de casa por 2 a 0, gols de Cota e Dudinha. O Cometa no domingo (10/07) derrotou a Acaf/Figueira por 10 a 3 em Tupanciretã. Malgi e Cometa duelam neste sábado às 19 horas no Ginásio Municipal Antônio Trento, em Rodeio Bonito.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Jonathan da Silva Palla
Árbitro Auxiliar: Alexandre Vicari
Anotador: Fernanda Klein da Silva
Cronometrista: Eduardo Miguel Maidana

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Novamente teremos uma partida dificílima pelo Estadual. O histórico mostra que nossos confrontos com o Cometa são sempre partidas muito disputadas e decididas nos detalhes. Vivemos um grande momento no Estadual, o nosso objetivo é voltar de Rodeio Bonito com uma vitória e a primeira colocação ao final do primeiro turno, que nos dá a possibilidade de decidir a próxima fase em casa, diante do nosso torcedor. Mas para isso precisamos estar concentrados e focados os 40 minutos de jogo, pois assim conseguiremos repetir as grandes atuações das rodadas anteriores.”

Karina: “Vamos a Rodeio Bonito em busca de mais uma vitória, para que possamos continuar invictas na competição e com os 100% de aproveitamento. Estamos treinando firme, e nos dedicando bastante para que possamos sair de quadra com a vitória, que nos garante a primeira colocação e nos permite decidir a semifinal em casa, diante do nosso torcedor.”

Dudinha: “Estamos buscando continuar com os 100% de aproveitamento nessa classificatória, a equipe do Cometa é o último confronto da etapa e trabalhamos bastante para voltarmos com a vitória para casa. Sabemos que não será fácil, mas nosso time está pronto, a união e dedicação de todas vem conosco durante todo o estadual e, tenho certeza, que estará presente neste confronto de sábado.”

ULTIMA PARTIDA

14 de abril de 2018, segunda rodada Copa Sul-Brasileira, no Ginásio do Capingui, em Passo Fundo: Malgi 4×2 Cometa.

RETROSPECTO MALGI2

5 Jogos:
– 1 Vitória da Malgi (6 gols)
– 1 Vitória do Cometa (5 gols)
– 3 Empates

ELENCO

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Bruna, Keka e Tuigui;
Alas: Dudinha, Evelyn, Jaque, Kerolin, Sarah, Larissa e Paola;
Pivôs: Dani, Cota, Karina, Marília e Thais.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s