NOVAS DATAS DO ESTADUAL

A Federação Gaúcha de Futebol de Salão (FGFS) definiu nesta semana as novas datas das partidas da terceira e da quarta rodada do Estadual 2018, adiadas em decorrência da greve dos caminhoneiros.

O duelo entre Malgi e União Independente, válido pela terceira rodada, que inicialmente seria disputado no dia 27 de maio, foi remarcado para o dia 16 de junho, um sábado às 17 horas, em Santa Maria. Inicialmente a partida seria disputada em Pelotas, mas em acordo entre os clubes foi decidido pela inversão de mando de quadra, com isso, a partida do segundo turno do Estadual que seria em Santa Maria, passará para Pelotas. Já o confronto entre Malgi e Cometa válido pela quarta rodada do Estadual, inicialmente marcado para o dia 2 de junho, ainda não teve sua nova data divulgada pela FGFS, o que deve ocorrer na próxima semana.

A Malgi informa a todos que já haviam adquirido ingressos para a partida do último dia 27 de maio, que poderão utiliza-los normalmente na próxima partida em casa da Malgi, a ser definida. Caso o torcedor opte pelo reembolso, entre em contato com uma das atletas.

Líder do Estadual e única equipe com 100% de aproveitamento na competição, a Malgi não entra em quadra neste final de semana, pois cumpre sua folga obrigatória do primeiro turno do Estadual.

Próximos jogos da Malgi:
União Independente x Malgi – 16/06, 17H (Santa Maria)
Cometa Rodeio Futsal x Malgi -a definir (Rodeio Bonito)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *