ESTREIA COM GOLEADA

A busca pelo tetracampeonato dos Jogos Abertos de Pelotas, não poderia ter iniciado melhor para Malgi. Na noite desta quarta-feira, as comandadas de Maurício Giusti aplicaram a maior goleada da competição até agora, 11 a 0 sobre o Mayorka.

Com uma atuação coletiva consistente e com destaques individuais de Karina, Dudinha, Evelyn e Dani, a Malgi voltou a repetir a grande atuação do final de semana na estreia do Estadual e deu o primeiro passo em busca do tetracampeonato seguido do JAP.

O primeiro tempo de partida não foi como a Malgi esperava, embora dominasse as ações da partida, a equipe não conseguiu tirar o zero do placar. A bola só foi balançar as redes aos 7 minutos, quando Paola aproveitou o rebote, para de cabeça marcar seu segundo gol na temporada. O gol animou as meninas, que dois minutos depois chegaram ao segundo gol,  quando Dudinha completou passe de Thaís para o fundo das redes.

No minuto seguinte, foi a vez de Karina balançar as redes, a pivô fez jogada individual e soltou uma bomba no ângulo para ampliar 3 a 0. No último lance do primeiro tempo, Dani recebeu belo passe de Tuigui, passou pela goleira e empurrou para as redes, um belo presente para pivô que estava de aniversário nesta quarta-feira.

Diferente da primeira etapa, o segundo tempo da Malgi foi avassalador. Logo no primeiro minuto de jogo Thais recebeu passe de Karina e ampliou marcou o quinto gol. Quatro minutos mais tarde Karina apareceu novamente, desta vez para completar para o gol belo passe de Paola.  As meninas ainda comemoravam o sexto gol, quando Karina, mais uma vez apareceu como garçom, desta vez para servir Dudinha, que completou marcando segundo gol na partida, o sétimo da Malgi. Poucos segundo mais tarde, a dobradinha Karina, Paola funcionou novamente e mais uma vez a pivô balançou as redes.

O impeto da malgi por marcar gols era insaciável e quando faltavam seis minutos para o final da partida, Larissa puxou contra-ataque rápido e  tocou para Dudinha, livre, marcar seu terceiro gol.

Imparável na partida, Karina deixou sua marca mais uma nos minutos finais, após cobrança de escanteio de Evelyn. A ala que fazia grande partida teve sua atuação coroada no fim da partida, quando recebeu de Thais e chutou no canto, dando números finais a partida. Malgi 11 a 0 Mayorka.

Agora a Malgi volta seu foco para a disputa do Campeonato Estadual, no próximo sábado a equipe vai a Uruguaiana enfrentar a Celemaster, em partida que vale a liderança isolada da competição.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *