PRIMEIRO DESAFIO DA TEMPORADA

O primeiro desafio da Malgi na temporada 2018 já tem data para acontecer, será nos dias 14 e 15 de abril, quando vamos a Passo Fundo encarar algumas das melhores equipes do País, incluindo as catarinense Female, Campeã da Libertadores, hexacampeã da Taça Brasil e Leoas da Serra, que conta com diversas jogadoras da Seleção Brasileira, incluindo a atual melhor jogadora do mundo, Amandinha.

Composta por seis equipes, a Copa Sul Brasileira de Futsal Feminino 2018, contará além da Malgi, com a participação das gaúchas, Cometa Rodeio Futsal e Liverpool e das Catarinenses Leoas da Serra, Female e Rondofrio.

A competição será disputada da seguinte maneira, às 6 equipes serão divididas em duas chaves de 3 equipes definidas por sorteio, com duas equipes cabeça de chave (Leoas da Serra e Female). As equipes enfrentam-se entre sí dentro da chave e as duas melhores classificados de cada chave avançam as semifinais. O 1º colocado da chave A, enfrenta o 2º Colocado da Chave B e o 1º Colocado da Chave B, enfrenta o 2º colocado da Chave A. Os dois vencedores disputam a final.

A Copa Sul Brasileira de Futsal Feminino 2018, será realizada entre os dias 14 e 15 de abril, em Passo Fundo, no Ginásio do Capingui.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s