MALGI REPRESENTA ESTADO NA TAÇA BRASIL SUB-20

A Associação Malgi de Esportes vai representar o Rio Grande do Sul na 11ª edição da Taça Brasil de Futsal Sub-20, principal competição do país na modalidade. A competição que será disputada em Manaus (AM) e contará com a participação de nove equipes, de sete Estados e do Distrito Federal, vai ocorrer no final deste mês.

Composta pelas principais equipes do País, a Taça Brasil de Futsal Sub-20 vai ser disputada entre os dias 26 de novembro e 2 de dezembro, em Manaus (AM) e contará com a participação de nove equipes: Associação Leoas da Serra (SC), Minas Brasília Tênis Clube (DF), Associação Dal Molin de Futsal (RO), Associação Malgi de Esportes (RS), Associação Guarapuava Futsal Feminino (PR), Estrela do Norte Esporte Clube (AM), Clube Jaó (GO), Jaquié Esporte Clube (BA) e Associação Desportiva Arsenal (sediante).

A 11ª edição da Taça Brasil de Futsal Sub-20 será disputada da seguinte maneira. As nove equipes estão divididas em dois grupos, As equipes se enfrentam dentro da chave e, ao final das cinco rodadas, as duas melhores equipes avançam para as semifinais. Na semifinal o melhor colocado do Grupo A enfrenta o vice do Grupo B, enquanto o primeiro da chave B enfrenta o segundo do Grupo A – cruzando, assim, os confrontos. A grande final será disputada no dia 2 de dezembro. Os jogos são disputados no ginásio Rene Monteiro.

Representante do Rio Grande do Sul na competição, a Malgi/CAVG está no grupo A, juntamente com Leoas da Serra (SC), Minas Brasília Tênis Clube (DF), Associação Dal Molin de Futsal (RO) e Associação Desportiva Arsenal (AM).

Ainda em busca de parceiros para viabilizar a viagem a Manaus, a Malgi/IFSul-CAVG lançará nesta semana em suas redes sociais uma campanha para receber Doações de Milhas, para compra das passagens das atletas e comissão técnica. Interessados em apoiar terão divulgação de suas empresas nas redes sociais, e podem entrar em contato pelo telefone (53) 9.8122.8013.

Confira os Grupos:
Grupo A

Associação Leoas da Serra (SC)
Minas Brasília Tênis Clube (DF)
Associação Dal Molin de Futsal (RO)
Associação Malgi de Esportes (RS)
Associação Desportiva Arsenal (AM)

Grupo B
Associação Guarapuava Futsal Feminino (PR)
Estrela do Norte Esporte Clube (AM)
Clube Jaó (GO)
Jaquié Esporte Clube (BA)

Tabela de Jogos da Malgi:
1ª Rodada – Associação Desportiva Arsenal x Malgi – (26/11/17, 21h)
2ª Rodada – Minas Brasília Tênis Clube x Malgi – (27/11/17, 19h30)
3ª Rodada – Folga
4ª Rodada – Malgi x Associação Dal Molin de Futsal – (29/11/17, 18h)
5ª Rodada – Associação Leoas da Serra x Malgi – (30/11/17, 21h)

Semifinal
Jogo 1 – 1º Colocado do Grupo “A” x 2º Colocado do Grupo “B” – (01/12/17, 19h30)
Jogo 2 – 1º Colocado do Grupo “B” x 2º Colocado do Grupo “A” – (01/12/17, 21h)

Final
Jogo Único – Vencedor da 1ª Semifinal x Vencedor da 2ª Semifinal – (02/12/17, 11h)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *