​MAIS UM PONTO CONQUISTADO

A Malgi conquistou mais um ponto na disputa da segunda fase do Estadual 2017. Em Pelotas, a equipe recebeu o Cometa Rodeio Futsal de Rodeio Bonito e em uma partida de muitas chances de gols perdidas, não saiu do empate em 0 a 0.

O primeiro tempo foi de total domínio da Malgi. Com pressão na marcação e intensa troca de posições, a equipe sufocou o Cometa nos primeiros minutos de jogo. Foram diversas oportunidades de gols criadas. Larissa, Evelyn e Paola pararam na goleira Claudia. Dudinha em jogada ensaiada de falta parou na trave. A sorte parecia não estar do lado da Malgi, tanto que Evelyn recebeu de Dudinha e sem goleira mandou para fora.

No segundo tempo a partida pouco mudou, muita intensidade da equipe Pelotense e chances de gols perdidas. Dudinha mais uma vez parou na trave, dessa vez a ala recebeu na entrada da área e chutou rasteiro, a bola bateu na trave,, correu sobre a linha, acertou a outra trave e não entrou.

A goleira Lídia também se virava como podia para evitar o primeiro gol da Malgi, foram ao menos três grandes defesas da goleira. Em uma delas, Lídia tirou com o rosto a finalização de Larissa. A bola da Malgi não entrou e no fim em uma das raras oportunidades de gol do Cometa, A goleira Kauana fez grande defesa para evitar o gol da equipe de Rodeio Bonito.

Com o empate, a Malgi chega a quatro pontos na segunda fase e lidera a chave B. No próxima domingo a equipe recebe o União Independente no ginásio do Paulista e em caso de vitória já garante classificação antecipada para a semifinal.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *