MALGI/CAVG É TRICAMPEÃ DO JAP

A Malgi/CAVG se sagrou tricampeã dos JAP (Jogos Abertos de Pelotas) na noite desta quarta-feira. Jogando no ginásio Municipal, a equipe do técnico o Maurício Giusti derrotou a Bubolz – Zika FC por 4 a 0 e conquistou o título da competição de forma invicta. Os gols da partida foram marcados por Bruna, Tuigui, Paola e Thaís.

Invicta no JAP a três anos, a Malgi/CAVG dominou a partida do início ao fim. Desde os primeiros minutos a equipe mostrou o por que se não ter perdido nenhuma partida na competição. Quando o relógio marcava 7:20 para o final do primeiro tempo, Bruna tabelou com Paola e recebeu na entrada da área, puxou para a perna esquerda e mandou no ângulo, golaço.

A resposta do Zika foi imediato e o gol da equipe rio-grandina só não chegou ao empate por que a goleira Gleiskelly operou um milagre, após defender cobrança de falta é o rebote.

No segundo tempo, a Malgi não diminuiu o ímpeto e ampliou o placar logo aos 3:07. Após contra ataque rápido Keka serviu Tuigui que chutou no canto, para marcar seu primeiro gol na competição, o segundo da Malgi na partida.

Sem conseguir interceptar os ataques da Malgi, a equipe do Zika apelou para as faltas para evitar as jogadas da Malgi e ficou em dois momentos da partida com uma jogadora a menos, foram duas expulsões na segunda etapa e de quebra a equipe estourou o limites de faltas, que deu a Malgi o direito do tiro livre.

Mas não foi na bola parada que saiu o terceiro gol da Malgi. Ele veio em novo contra ataque puxado por Keka que dessa vez serviu Paola que empurrou para o fundo do gol.

De tanto cometer faltas, a Zika foi penalizada com o tiro livre a favor da Malgi e se no primeiro Keka parou na goleira, no segundo Thaís não desperdiçou. Já nos minutos finais da partida a pivô entrou na partida para fazer a cobrança e foi certeira, no ângulo. Malgi/CAVG 4a0. Foi o sétimo gol da pivô em sete jogos na competição, artilheira isolada da equipe e vice-artilheira da competição.

Com a vitória a Malgi se sagrou tricampeã dos Jogos Abertos de Pelotas, as três conquistas de forma invicta. A equipe ainda teve a goleira Gleiskelly, a fixa Keka e o técnico Maurício Giusti na seleção do campeonato. A ala Bruna foi a melhor jogadora da final.

Campanha:
Jogos: 7
Vitórias: 6
Empates: 1
Derrotas: 0
Gols Marcados: 28
Gol Sofridos: 2
Saldo: 26
Aproveitamento: 90,4%

Primeira Fase
Malgi/CAVG 2×1 Garra Feminina
Malgi/CAVG 1×0 Bubolz – Zika FC
TFC – Total Flex 1×1 Malgi/CAVG
Malgi/Arena 23 0x11 Malgi/CAVG
Mayorka 0x5 Malgi/CAVG

Semifinal
Malgi/CAVG 4×0 TFC – Total Flex

Final
Malgi/CAVG 4×0 Bubolz – Zika FC

Artilheiras:
Thais – 7 Gols
Keka – 4 gols
Dudinha – 3 Gols
Bruna – 3 Gols
Paola – 3 Gols
Nogueira – 2 Gols
Larissa – 1 Gol
Katha – 1 Gols
Evelyn – 1 Gol
Tuigui – 1 Gol


Grupo Campeão:

Goleira
20 – Gleiskelly

Fixas
4 – Keka
5 – Tuigui
6 – Katha

Alas
7 – Evelyn
10 – Larissa
11 – Nogueira
12 – Paola
14 – Bruna
16 – Dudinha

Pivô
17 – Thais

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *