CASTIGO NO FINAL

A Malgi/CAVG foi até Carlos Barbosa nesse sábado para enfrentar a ACBF pela terceira rodada do Estadual Adulto. Longe de casa, a equipe de Maurício Giusti trazia um pontos na bagagem até os segundos finais, quando viu as adversárias fazerem 2a1.

Depois de folgar na segunda rodada do estadual, a Malgi/CAVG foi a Carlos Barbosa recuperar os pontos perdidos em casa contra a MGA Games. A tarefa não seria fácil e ficou mais complicada quando Cota nos minutos finais da primeira etapa abriu o placar para a ACBF. O gol animou as donas da casa que buscaram o segundo gol, mas ele não veio.

Com desvantagem no placar, o técnico Maurício Giusti mudou a tática da equipe no intervalo e ela deu resultado na segunda etapa. Keka recuperou bola na quadra de defesa, foi avançando pela ala esquerda e tocou na saída da goleira para deixar tudo igual no placar, 1a1.

O resultado não era o desejado pela Malgi, mas trazer um ponto na bagagem contra um forte equipe seria fundamental. E tudo se encaminhando para isso, até os segundos finais de partida. Restando 7 segundos no relógio a ACBF já com a goleira linha em quadra, trocou passes na frente da área da Malgi até que veio a finalização, que desvio na defesa antes de sobrar nos pés de Giliane que livre de marcação só empurrou para os fundo da rede, dando números finais a partida, ACBF 2×1 Malgi/CAVG.

De positivo da noite está o poder de reação da Malgi a atuação irretocável da arbitragem, que teve uma atuação precisa não comprometeu a partida nem o resultado final.

 Com a derrota a Malgi/CAVG soma um ponto em dois jogos no Estadual e volta a quadra pela competição no próximo sábado (10/06), quando recebe a ASAFF no ginásio do DC.

Antes do confronto pelo Estadual, a equipe tem mais um desafio pelos Jogos Abertos de Pelotas (JAP). Na quarta-feira (7) a Malgi/CAVG enfrenta a equipe do TFC, às 20 horas, no Ginásio Municipal da Educação.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *