PARCERIA FIRMADA

A Associação Malgi de Esportes e o o Centro Universitário Uninter firmaram uma parceria para contribuir com a edução das atletas da Malgi. A Uninter acredita no trabalho desenvolvido na MALGI. Por isso, em 2017, está investindo na educação e no futuro das atletas. As atletas do grupo profissional, estão recebendo bolsas de estudos para o Graduação e pós-graduação em diversas áreas.

Criado em 2012, o Centro Universitário Internacional Uninter tem o objetivo de transpor barreiras geográficas para levar ensino de qualidade a todo o Brasil. Para isso, apostamos em uma equipe docente extremamente qualificada e em tecnologias de ponta. Com mais de 170 mil alunos matriculados, a Uninter conta com cursos de qualidade e reconhecidos pelo MEC.

Para a fixa Bruna, o bom desempenho em quadra está diretamente ligada a uma boa qualidade de educação. Com essa parceria, temos a possibilidade de ao mesmo tempo que evoluímos dentro de quadra, também temos a oportunidade de nos capacitar em outras área, o que é fundamental.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *