PARA FICAR NA HISTÓRIA!

A Malgi/CAVG fez história na noite deste domingo. Jogando em Caxias do Sul, a equipe treinada por Mauricio Giusti enfrentou a MGA Games no jogo de volta da semifinal do Estadual Adulto. Com uma grande atuação, a Malgi empatou em 4×4 com a atual campeã e por detalhes não leva o jogo para prorrogação, terminando o Estadual na inédita terceira posição.

O duelo muito disputado, teve a MGA abrindo 2×0 no placar no primeiro tempo. A Malgi/CAVG descontou no final do primeiro tempo com um golaço de Larissa, um carrinho mágico na segunda trave, após passe de Dani. No início do segundo tempo as donas da casa ampliaram para 3×1. Aos poucos a Malgi/CAVG foi retomando o controle do jogo, assim como já tinha feito no primeiro tempo, mas ainda faltava converter as chances criadas em gols. Mantendo a intensidade a equipe pelotense faz 2 gols com Bruna e Larissa novamente, e chega a virada com Dudinha, 4×3 para Malgi/CAVG. Logo em seguida, Cota chuta e a bola desvia, enganando a goleira Mari, de excelente atuação na partida, deixando tudo igual. No final do jogo a Malgi/CAVG com a goleira-linha teve 2 chances para levar o jogo pra prorrogação mas não conseguiu marcar. Final em Caxias, 4×4 e um excelente jogo de futsal, digno de elogios por todos dentro do ginásio. A melhor em quadra, eleita pela arbitragem, foi a atleta Larissa, camisa 10 da Malgi/CAVG.

O resultado conquistado pela Malgi é o melhor de uma equipe pelotense no Estadual Adulto Feminino, nunca uma equipe da cidade tinha conseguido a terceira posição na principal competição da categoria no Estado.

Campanha da Malgi/CAVG:
12 Jogos
5 Vitórias
1 Empate
6 Derrotas
47 Gols marcados
52 Gols sofridos
Saldo: -5
Aproveitamento: 44,4%.

Artilheiras:
Dudinha – 11 gols
Keka – 9 gols
Dani – 7 gols
Bruna – 6 gols

Grupo:
Goleiras
Amanda
Mari
Raiane

Fixas
Bruna
Graciela

Alas
Dudinha
Keka
Larissa
Evelyn
Katha

Pivôs
Dani
Riti

Comissão Técnica:
Técnico: Mauricio Lobo Giusti
Preparador Físico: Alexandre Peixoto dos Santos
Auxiliar de Preparação Física: Julia Wachs
Auxiliar de Preparação Física: Augusto Mathies Rico
Preparador de Goleiras: Tiago Ribas
Auxiliar de Preparação de Goleiras: Diego de Castro
Nutricionista: Barbara de Freitas
Fisioterapeuta: Daniela Hein
Psicóloga: Brenda Louro
Assessoria de Imprensa: Victor Thompsen Seferim / Gérard Ferreira

#SejaMalgi #SejaSócio #JogueJunto

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *