VITÓRIA DE GOLEADA

A Malgi/CAVG voltou a quadra na noite deste sábado em busca da primeira vitória no Estadual. Jogando no ginásio do DC a equipe não deu chances para a Asaff de Santo Ângelo e goleou por 10 a 0. Os gols foram marcados por Tuigui (3), Evelyn, Dudinha, Keka, Paola, Nogueira, Thais e Marília.

Antes da partida para Malgi/CAVG x Asaff, a garotada da escolinha do DC fizeram um jogo preliminar. O resultado era o que menos importava, o que valeu mesmo foi a fomentação do Esporte para as crianças, que tinham de 4 à 7 anos.

Quando a bola rolou pelo Estadual o que se viu foi um jogo de ataque contra defesa. Desde os primeiros segundos, a Malgi buscou o ataque e foi obrigando a goleira adversária a fazer milagres. O gol não demorou a sair, Evelyn aproveitou bate rebate na área e abriu o placar. Pouco depois, Dudinha aproveitou rebote de falta cobrada por Larissa e mandou para o fundo das redes 2 a 0.

A Malgi dominava as ações da partida e chegou a terceiro gol com Keka, cobrando pênalti sofrido por Marília. Logo após o gol da capitã, foi a vez de Paola de perna direita chutar fora para ampliar o marcador 4 a 0.

Dominando a partida e sem sofrer sustos da equipe de Santo Ângelo, a Malgi/CAVG seguiu pressionando em busca do quinto gol e ele veio de forma curiosa. A goleira da Asaff foi dar um chutão para a quadra de ataque e acabou acertando Tuigui, a bola foi mansinha e morreu no fundo do gol.

Jogadora mais experiente da Malgi, Tuigui voltou a balançar as redes antes do final da primeira etapa.  Ainda no primeiro, Nogueira chutou cruzado da ala direita e marcou o sétimo da Malgi. Depois, foi a vez de Thais balançar as redes em um golaço. A pivô pegou a bola na ala esquerda, cortou a marcação para direita, depois para esquerda e tocou no canto na saída da goleira, dando números finais a primeira etapa Malgi/CAVG 8×0 Asaff.

A segunda etapa seguiu com o mesmo desenho da primeira, com três minutos de jogo Marília marcou o novo e na sequência Tuigui aproveitou rebote da defesa para marcar seu terceiro gol na partida. Após o décimo gol da Malgi/CAVG, uma atleta da Asaff sentiu uma lesão após um choque com Keka e a equipe de Santo Ângelo que contava apenas com cinco atletas no grupo, optou por desistir da partida, dando números finais aos confronto, quando ainda restavam 15 minutos a serem jogados.

Com a vitória, a Malgi chega a quatro pontos na competição em três jogos. A equipe volta a quadra no próximo domingo (18), quando recebe a equipe do Verdes Mares, de Cruz Alto no ginásio do Paulista FC, a partida esta marcada para às 16 horas.

Em respeito ao seu torcedor que esteve presente no Ginásio do DC Esportes, a Malgi/CAVG pede desculpas pelo ocorrido na partida.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *