PRÉ-JOGO: MALGI X SER ALVORADA

Neste final de semana acontece a disputa do Estadual Feminina 2019. Vice-Campeã Estadual na temporada passada, a Malgi/CAVG vai sediar em Pelotas, a competição que contará com a participação de quatro equipes (Malgi/CAVG, Paulista/UFPel, Ser Alvorada e Celemaster)

A estreia das pelotenses na competição ocorre nesta sexta-feira às 19h diante do Ser Alvorada, equipe estreante na competição. O duelo será o primeiro na história entre as equipes.

Serão três dias de competição (Sexta, sábado e domingo), seis jogos ao todo e quem somar mais pontos nos confrontos conquistará a competição Estadual. Em parceria com a prefeitura de Pelotas, a Malgi conseguiu que a realização dos jogos seja no ginásio Municipal, com isso a entrada para todos os jogos da competição é gratuita.

Alem disso, todos os jogos do Estadual terão transmissão, através do youtube da Gorila TV, mais uma parceria feita pela Malgi que visa fomentar e divulgar ainda mais o esporte.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Alexandre Rodrigues Orestes;
Árbitro Auxiliar: José Francisco da Silva;
Anotador: Gabriela Souza de Oliveira;
Cronometrista: Wigor Matheus Furtado Rodrigues.

TRANSMISSÃO MALGI

www.youtube.com/gorilatv

HORÁRIO

Sexta-feira (15/11), às 19h, no Ginásio Municipal, em Pelotas (RS).

INGRESSOS

Não serão cobrados ingressos na competição.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Vamos para uma competição difícil, contra adversários fortes e de tiro curto. Serão três dias de competição, muito intensa e que pode nos colocar na história. Trabalhamos muito neste período sem competição para chegar prontos para este desafio e novamente fazer história. Convocamos o povo pelotense para acompanhar a competição, que independente do resultado final, a valorização da modalidade e Pelotas se tornando um local referência para a modalidade, já é motivo de orgulho e apoio para a Malgi.”

Dudinha: “Chegou o momento de buscar nosso primeiro título estadual. Vamos dar nosso máximo nesses três dias para sair com a taça. Sabemos que não será fácil, mas treinamos muito e estamos prontas pra enfrentar mais essas batalhas. Contamos com nossa torcida na estréia nessa sexta para nos apoiar e dar força nesse primeiro jogo.”

Larissa: “Chegou a hora mais esperada. Trabalhamos forte, corrigimos alguns erros que cometemos na última competição e estamos prontas e motivadas para conquistar esse título inédito. Sabemos da dificuldade da competição, mas acreditamos que com o apoio da nossa torcida conseguiremos fazer história para Pelotas.”

ULTIMA PARTIDA

05 de outubro de 2019, jogo de volta da Semifinal da Liga Gaúcha, no ginásio Municipal, em Uruguaiana (RS): Celemaster 3×1 Malgi.

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Manu;
Pivôs: Dani, Eduarda Black e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *