PRÉ-JOGO: MALGI X CELEMASTER

Neste final de semana Malgi/CAVG e Celemaster começam a decidir quem será a finalista da Liga Gaúcha 2019. Finalistas do Estadual na temporada passada. Pelotenses e Uruguaianenses voltam a se encontrar em uma fase decisiva, desta vez pela semifinal da Liga Gaúcha.

Melhor equipe da primeira fase, a Celemaster ganhou o direito de decidir a semifinal em seus domínios, assim como ocorreu na decisão em 2018. A partida decisiva acontece no próximo dia 5 de outubro. O duelo de ida está marcada para este sábado (28) às 20 horas no ginásio do Sesi, em Pelotas.

O confronto deste final de semana, será o segundo entre as equipes nesta temporada, o primeiro aconteceu na quinta rodada da primeira fase, também em Pelotas e terminou com vitória das visitantes de virada por 3 a 1. Evelyn abriu o placar para Malgi logo no início da partida, mas Dani Fleitas e Ana Clara (2) viraram para as visitantes.

Na temporada passada o confronto foi marcado pela igualdade. Foram oito partidas em 2018, com quatro vitórias da Celemastee, um empate e três vitórias da Malgi.

Malgi/CAVG e Celemaster chegam para o confronto após participarem de competições nacionais. A Malgi/CAVG enfrentou no dia 15 o Taboão da Serra pelas quartas de final da Copa do Brasil, já a Celemaster foi derrotada no última final de semana pelo São José na semifinal da Liga Nacional.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Mauricio Cravo dos Reis;
Árbitro Auxiliar: Fabiano Castilho da Silva;
Anotador: Cláudio Roberto da Silva Barreto;
Cronometrista: Breno da Silva Silveira.

HORÁRIO

Sábado (28/9), às 20h, no Ginásio do Sesi, em Pelotas (RS).

INGRESSOS

Os ingressos para partida os ingressos custam R$ 15,00 (individual).

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Novamente teremos uma grande partida pela sempre, contra uma adversária forte, que sempre nos proporciona grandes embates. São 80 minutos, os primeiros 40 diante do nosso torcedor e contamos com o apoio deles para conquistar um resultados positivo, que nos deixe em vantagem na decisão. Nos preparamos muito para chegar em nossa melhor condição e o nosso torcedor pode ter certeza que faremos uma grande partida neste sábado.”

Dudinha: “Chegou a semifinal. Não foi fácil conquistar essa vaga, por conta disso vamos nos entregar muito na quadra, cada uma vai dar o seu melhor, porque queremos conquistar a vaga para a final. Não será fácil, equipe forte, reedição da final do ano passado, mas com a ajuda do nosso torcedor e colocando em prática tudo que treinamos, com certeza vamos obter a vitória nesse primeiro jogo.”

ULTIMA PARTIDA

22 de julho de 2019, quinta rodada, primeira fase da Liga Gaúcha, no ginásio do Sesi, em Pelotas (RS): Malgi/CAVG 1×3 Celemaster.

RETROSPECTO MALGI2

15 Jogos:
– 11 Vitórias da Celemaster (59 gols)
– 3 Vitórias da Malgi (30 gols)
– 1 Empate

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa e Manu;
Pivôs: Dani, Eduarda Black e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *