PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMANDO SP


Após estrear com derrota na segunda fase da Liga Gaúcha, a Malgi/CAVG vai a Caxias do Sul neste domingo, tentar recuperar os pontos perdidos dentro casa.

O confronto deste final de semana será contra o Comando SP, equipe que também foi derrotada na rodada passada e que a Malgi enfrentou apenas uma vez na história. Na terceira rodada da primeira fase, as pelotenses foram a Caxias do Sul e venceram por 5 a 0.

Se o retrospecto entre as equipes é pequeno, mas positivo para Malgi, atuar longe de Pelotas também está do lado das Pelotenses. As comandadas de Maurício Giusti não sabem o que é perder fora de casa nesta temporada. São quatro vitórias em quatro jogos na competição, vinte gols marcados e apenas três gols sofridos.

Malgi/CAVG e Comando São Paulo se enfrentam neste domingo, às 15 horas no ginásio Arena em Caxias do Sul.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Aladar Moreira Junior;
Árbitro Auxiliar: Mateus Ravizoni;
Anotador: Fabiana Silveira de Vargas;
Cronometrista: Joelena da Silva David.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Não tivemos uma boa estreia na segunda fase. Não conseguimos repetir as atuações anteriores, cometemos muitos erros e acabamos derrotados. Aproveitamos essa semana que tivemos sem jogos para corrigir esses erros e aprimorar o que deu certo até aqui. Sabemos da dificuldade da partida de domingo, não tem jogo fácil nesta fase, mas vamos a Caxias com o pensamento de recuperar esses pontos que deixamos em casa.”

Lelê: “Tivemos duas semanas desde a estreia para fazermos alguns ajustes e aprimorar o que vem dando certo. Sabemos da qualidade da equipe adversária e da dificuldade de enfrentar elas em Caxias do Sul, mas nos preparamos bem e o grupo está focado para irmos em busca desses importantes 3 pontos na classificação.”

ULTIMA PARTIDA

2 de Junho de 2019, terceira rodada Liga Gaúcha, no ginásio Arena, em Caxias do Sul: Comando SP 0x5 Malgi/CAVG

RETROSPECTO MALGI2

01 Jogos:
– 1 Vitórias da Malgi/CAVG (05 gols)
– 0 Vitórias do Guarani (00 gols)
– 0 Empates

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *