VALE O TÍTULO

A Malgi/CAVG pode fazer história nesta quarta-feira. As comandadas de Maurício Giusti entram em quadra logo mais, precisando de apenas um empate para conquistar o pentacampeonato seguido dos Jogos Abertos de Pelotas. O adversário desta noite será a UFPel/Paulista, equipe que a Malgi derrotou no primeiro turno por 7 a 1.

Em busca do pentacampeonato seguido do JAP, a Malgi busca também manter uma invencibilidade de quatro anos na competição. São 27 jogos sem perder nos Jogos Abertos de Pelotas e 100% de aproveitamento na edição atual do certame.

Com 9 gols e 4 assistências na competição, a ala Larissa é o principal destaque da Malgi no JAP. A ala foi o destaque do último encontro entre Malgi/CAVG e UFPel/Paulista. Autora de um Hat-trick na vitória por 7 a 1 no primeiro turno, Larissa foi eleita pelos organizadores, a melhor em quadra e é presença confirmada na partida de logo mais.

Para conquistar o título antecipado do JAP, a Malgi precisa de apenas um empate diante da UFPel/Paulista. Em caso de derrota, as equipes voltariam a se enfrentar na decisão da competição.

Malgi/CAVG e UFPel/Paulista se enfrentam às 21 horas no ginásio Municipal e a entrada para a partida é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *