SEGUNDA FASE DO JAP

SeApós encerrar a primeira fase dos Jogos Abertos de Pelotas com 100% de aproveitamento, nesta quarta-feira iniciamos a disputa da segunda fase da competição Municipal.

Às 20 horas entramos em quadra para enfrentar a equipe do IFSul-Campus Pelotas pela primeira rodada do segundo turno. Como lideramos o primeiro turno, já estamos garantidas na final da competição, mas buscamos a conquista do segundo turno para também garantir de forma antecipada o pentacampeonato do JAP.

No primeiro turno, enfrentamos o IFSul-Campus Pelotas na segunda rodada e com uma grande atuação saímos de quadra com a vitória por 13 a 0. Na ocasião, a ala Larissa marcou um gol e deu duas assistências. A camisa 10 é a artilheira da Malgi na competição com seis gols e já foi eleita a melhor jogadora da partida em dois, dos três jogos da equipe na competição. Na estreia diante do Garra Feminina, quando marcou dois gols e deu uma assistência e na última rodada quando marcou três, dos sete gols da vitória sobre o UFPel/Paulista. “Conquistamos nosso primeiro objetivo que era terminar a primeira fase na liderança, o que nos garante na final. Porém, queremos conquistar também o segundo turno e consequentemente o título. Estou vivendo um bom momento, estou conseguindo contribuir com gols e assistências para a equipe, mas sei que isso não serve de nada se não sairmos de quadra com a vitória. Espero que continuemos conquistando as vitórias e evoluindo, pois temos grandes objetivos para esta temporada”, afirmou a camisa 10.

Malgi/CAVG e IFSul-Campus Pelotas se enfrentam às 20 horas no ginásio Municipal. Logo depois, Garra Feminina e UFPel/Paulista entram em quadra. A entrada para as partidas é franca.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *