PRÉ-JOGO: MALGI/CAVG X COMANDO SP

A Malgi/CAVG tem um duelo decisivo neste final de semana, pela Liga Gaúcha. Na liderança da competição, as Pelotenses vão a Serra Gaúcha, enfrentar a equipe do Comando SP, em duelo de invictas.

Com duas vitórias em dois jogos na competição, as comandadas de Maurício Giusti vão a Caxias do Sul enfrentar o Comando SP, que tem uma vitória e um empate na competição. O duelo vale a liderança da Liga.

Este será o quarto jogo da Malgi em apenas oito dias. A equipe goleou ABF (Liga Gaúcha), Garra Feminina e IFSul-Campus Pelotas (Jogos Abertos de Pelotas) em menos de quatro dias. Chegou a quarta vitória na temporada, incríveis 40 gols marcados e apenas 2 sofridos, tem o melhor ataque da Liga Gaúcha e dos Jogos Abertos de Pelotas.

ARBITRAGEM MALGI

Árbitro Principal: Jorge Roberto Gomes Salomão;
Árbitro Auxiliar: Mikael Azevedo da Costa;
Anotador: Manoel de Meira Gois Sobrinho;
Cronometrista: Juliano de Meira Gois da Silva.

ABRE ASPAS

Maurício Giusti: “Vamos para o nosso segundo jogo fora de casa, contra um adversário difícil, que assim como nós está invicto na competição. Viemos de uma maratona de jogos, com três partidas em cinco dias, mas conseguimos rodar bem o elenco e estão todas em suas melhores condições físicas para a partida deste domingo. Trabalhamos bastante para corrigir os erros das últimas partidas e esperamos manter o nosso nível de atuação das últimas partidas para sair de quadra mais uma vez com a vitória.”

Manu: “A cada jogo e treino que passa, nossa equipe vem evoluindo. Depois de uma semana com jogos, é importante manter a concentração pra seguir melhorando. Sem dúvidas será um grande jogo, esperamos colocar em prática o que treinamos pra conquistar nossa segunda vitória fora de casa..”

ULTIMA PARTIDA

29 de maio de 2019, segunda rodada Jogos Abertos de Pelotas 2019, no Ginásio Municipal, em Pelotas: Malgi/CAVG 13×0 IFSul-Campus Pelotas.

ELENCO 2019

Goleiras: Lelê e Dani Richter;
Fixas: Keka e Bruna Sassone;
Alas: Dudinha, Evelyn, Kerolin, Larissa, Manu, Paola e Renata;
Pivôs: Dani, Cota e Marília.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *